segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Corar



Não sei se algumas de vocês têm este problema. Eu acreditava que do alto dos meus 27 anos já o tivesse ultrapassado e confesso que já nem me lembrava da última vez (deve ter sido há uns dois anos atrás) que tinha corado.
Corar podia surgir por ter de falar em público, por falar com alguém desconhecido, estar numa situação desconfortável, enfim... quando era mais novita corava por tudo e por nada!
Hoje de manhã, nem de propósito, estava eu a escolher a roupa que iria usar e optei pela combinação de preto e vermelho.
Mal sabia eu, que bem ao fim do dia o vermelho iria passar da minha roupa para a minha face: e para isso bastou que um homem alto, sedutor, de postura afirmativa e confiante, mãos grandes, alto, ombros largos, rosto de linhas rectas e voz profunda, falasse comigo num contexto puramente profissional.
E à medida que ele ia falando, enquanto me olhava nos olhos, eu corava,e a dada altura eu já não sabia se ele me estava a olhar nos olhos, ou a observar-me corar.
É tão mau! É revelador de fraqueza! Para não falar que tenho um homem em casa! E ali estava eu a corar perante um homem que nem conhecia, e em vez de pensar no que queria tratar eu só consegui pensar: "Eu não posso corar!"
Ok, era um pedaço de homem... mas eu não me devia deixar afectar por isso, muito menos corar!

3 comentários:

  1. Olá...

    ... a mim acontece-me frequentemente, do alto dos meus 29 anos! Lol...

    PARABENS PELOS KG PERDIDOS!

    Jinhos! ;)

    ResponderEliminar
  2. Minha querida, reagir a coisas belas significa que estamos vivas!
    É perfeitamente natural, com ou sem homem em casa! hehehe
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Acredita, também foi muito mau para mim quando estava no hospital a meio do estágio e um paciente que não estava directamente comigo começa a elogiar-me feito doido, eu só queria um buraco! A partir daí comecei a controlar mais ou menos o "corar" lol, mas não é fácil. De qualquer forma o truque é descontraíres, corar não é mau, e não tem idade! :)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails