quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Esqueci-me de festejar

No post anterior esqueci-me completamente... mas agora que estava aqui a fazer as contas, tenho que comemorar 29 quilos perdidos!

Desde o dia 25 de Abril, já vão quase 7 meses, e 29 quilos eliminados.
Quando se começa, o que mais desejamos é tudo para o dia a seguir. Tenho a dizer que o tempo passa bem mais depressa que o que julgamos. Este meio ano para mim, passou a correr. Quem me dera ter tomado esta decisão mais cedo e ter tido a força e a consciência que tenho hoje e me faltou antes.



9 comentários:

  1. ao menos conseguiste e tomaste a decisao! mais vale tarde que nunca! Muitos parabéns pela força toda!! Agora toca a aproveitar bem a vidaaa :)

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vencedora.
    Tens aqui uma admiradora. (olha...agora virei poeta kakakaka)

    ResponderEliminar
  3. parabéns miuda! Sao muitos kilos mandados para o espaço, so te digo é para nao lamentares o passado, mas sim glorificares o momento presente que é optimo, digno do nome que tem.. um optimo 'presente' :)

    beijinho e força para mais presentes desses, estás quase!

    ResponderEliminar
  4. ja é muito quilo msm
    parebens miuda

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  5. 29 kilos é mts kilo, muitos parabéns, estás quase a chegar o teu objectivo.

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. :) sua gaja cheia de garra: parabéns! Sim, fica-se a pensar "podia estar assim há muito mais tempo", mas olha,tudo o que passamos (supostamente) é para nos tornar melhores e servir de lição e isso torna-te ainda mais especial!

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  7. 29 kilos perdidos é fantástico...lol
    eu concordo contigo...xD se me tivesse consciencializado mais cedo deste problema, talvez fosse mt melhor... bjos

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns :) nunca percas essa força, já viste que vale a pena!

    *

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails