terça-feira, 17 de novembro de 2009

Felling like a winner

Estou a 2 quilos e meio da minha meta. Ontem subi à balança ao chegar a casa e tinha 72.5, hoje de manhã tinha 72.4. Uma maravilha! Fico sempre mais motivada quando a minha amiga balança coopera!
Claro que o mais certo é subir de novo um pouco- a minha cabeça crê que estou com o peso certo e a minha boca permite-se a alguns deslizes e exageros.
Como já aqui disseram o importante é saber contornar. Já falta pouquinho.

Mas eu continuo descontente:quero uma barriga mais lisa e como outras amigas desta luta uns seios firmes. E se para a barriga posso insistir nos cremes e abdominais, não creio que existam exercícios para os seios (pois não há ali músculo) e os cremes para esta zona não me parecem eficazes. Se alguém tem uma experiência diferente faça favor de partilhar.

Outra coisa que me aflige agora: a extrema e persistente queda de cabelo, não é um cabelo aqui ou ali, são muitos mesmo, e não estou a exagerar quando digo que perdi uns dois terços da cabeleira que tinha. Portanto peço também conselhos sobre bons produtos para este problema.

10 comentários:

  1. Oi Flor, parabéns pelo peso perdido!

    Vendo esta montagem de roupas dá até vontade de voltar ao inverno hehehe ameiiii este casaco, loucura total!

    Qto aos cremes para os seios tô na fila pra saber as dicas e qto a queda de cabelo seria interessante vc procurar um derma, pois pode ser falta de vitamina e se não, irá indicar o produto certo. As chances são ótimas de melhorar com o profissional certo ao invés de vc se jogar de cabeça em produtos ou remédios que podem não trazer benefício algum...

    bjão

    ResponderEliminar
  2. acabei de comprar um tratamento da Ducray, vamos ver se só serve para levar dinheiro da carteira!Entretanto vou tentar conseguir consulta com o meu médico, algo que me parece muito complicado até Janeiro... :(

    ResponderEliminar
  3. Que bom, que feliz que fico por ti.
    Não te esqueças de me dar o teu msn ;)
    kiss

    ResponderEliminar
  4. oi :) tas quase quase k bom :D bjks

    ResponderEliminar
  5. OLá, eu usei um creme nas mamocas que gostei muito, perdi mais de quinze quilos até agora e as mamocas quase não descaíram e pouco diminuíram à custa do dito (ainda bem porque nunca foram muito grandes e perdendo este peso se não fosse o creme tinha ficado sem mamas), comigo resultou, não digo que seja universal e resulte com toda a gente, mas já ouvi relatos muito favoráveis sobre o mesmo, comigo cumpriu tudo o que promete, não foi barato, mas foi um excelente investimento, não se pode é falhar com a aplicação e esperar os resultados um mês ou mais! Comprei na farmácia da minha terra, há à venda online, podes vê-lo aqui:
    http://farmais.net/talika-bust-serum-p-1665.html

    ResponderEliminar
  6. Oi...
    Menina...vamos torcer para que esses cremes que comprou lhe ajudem...mas com certeza tente ir ao médico em relação a queda de cabelos...
    Parabens por estar tão próxima de sua meta...
    Beijokas

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns pela meta quase atingida Electra!
    Como a Lilith dizia no post anterior, há sacrifícios que as pessoas com tendência para engordar têm que seguir a vida toda, mas que compensam tantas outras coisas boas!
    E tu sabes quais são ;)
    Isto para não ficares triste com os pensamentos que, aliás, são normais agora nesta fase da recta final! Depois de tanto sacrifício vais ver que andas muito cuidadosa se engordares 1 ou 2 kilitos! Há hábitos saudáveis que agora não vais deixar, vão ser naturais para ti.
    Em relação ao cabelo, de certeza que haverá alguma medicação, vitamina ou ampola para levantar a tua auto-estima.
    Eu dizia-te para tentar aquela coisa das "faltas". Ir ao consultório e esperar que o médico te atenda caso alguém falte, ou se ele tiver um tempo-extra. Isto foi a minha médica que me aconselhou a fazer!
    Beijinho e força :)

    ResponderEliminar
  8. Olá,

    Eu também estive com uma queda de cabelo horrível, falei com a minha cabeleireira e cheguei à conclusão que o problema surgiu quando fui para o ginasio. Como vou todos os dias passei a lavar o cabelo todos os dias o que acaba por me provocar a queda. Primeiro experimentei uma loção da Kerzo (http://www.ciao.es/Kerzo_Anticaida_con_seda__341376 só encontrei este site) que é muito boa, mas para mim não era muito pratica.
    Agora estou a usar um shampoo Activ F (http://www.activhaircare.co.uk/output/Activ-F-home.aspx) que também é excelente e tanto a loção como o shampoo têm preços muito acessiveis e comprei-os no supermercado. Com o shampoo que uso à 2 semanas já não tenho queda de cabelo, comigo funciona muito bem.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. a queda de cabelo tbm ta a dar comigo em doida...é q sao msm muitos fogo

    tbm eu queria uma barriga mais lisa e uns peitos fixes...mas nao vejos jeitos xD

    beijinho e boa semana

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails