quinta-feira, 19 de novembro de 2009

A RA, a beleza e a vida social


Mais um dia na luta pelos 70 quilos até ao final deste mês.
Ontem foi dia de natação: 45 minutos. Normalmente chego da natação a casa cheia de fome, e ontem não foi excepção.

Para o jantar, uma sopa de peixe, cenoura ralada e vegetais salteados, romã e ananás na sobremesa. Mas antes de jantar ainda ataquei o pão com queijo, e foi esse pequeno pecado que me fez subir para a bicicleta elíptica depois de jantar e fazer 10 minutos, seguidos de mais 10 minutos de dança. Isso perfaz mais de uma hora de exercício: I'm getting good on this!

E hoje amanheci com 72.1 Kg.

Agora outros assuntos.
A minha pele durante o Inverno ressente-se do frio e fica desconfortável. Antes usava um produto muito bom que deverá ser incluído na minha lista de compras: Hydro Urgency de Helena Rubinstein.
Entretanto comprei o serum de hidratação intensa da Galenic e é muito confortável.

Entretanto estou a atacar a queda de cabelo com o Ducray programa intensivo: champô, ampolas e comprimidos.

Mais novidades: amanhã vou à abertura de uma exposição a convite de uma velha amiga - à noite no museu com mais uns amigos que já não vejo há alguns anos. No sábado tenho a estreia da peça de teatro de um outro amigo.
As próximas noites vão ser interessantes mas a questão que se coloca é: o que é que eu vou vestir? Existe maior dilema para as mulheres?
Isto para não falar no jantar de Natal aqui do trabalho, que se aproxima a passos largos.

2 comentários:

  1. oi :) e assim vais ficando mais perto dos 70 :P bjks

    ResponderEliminar
  2. estas quase... calma!

    quanto ao vestir... nao ha nada como te enfiares numas lojas!

    jinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails