segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Na casa do 71

No sábado pesei-me e tinha 72.2, o que significa a semana que passou perdi 1.6 quilos. Para isso contribuiu a boa alimentação e o exercício quase diário.
Não posso dizer que passe privações de qualquer género: como bem, até como bastante e permito-me momentos de descompressão.

Na sexta estive com os amigos, alguns que não via há três anos, e outros com quem nem falava há mais. Mas correu bem. A conversa prolongou-se noite dentro. Claro que não houve aquele entusiasmo, abraços e beijos, porque ainda assim o afastamento corta alguns laços. Mas eles eram o meu grupo, os meus amigos, e reencontra-los, retomar as conversas, e pôr as novidades em dia foi muito bom. Ficou semi agendado um próximo jantar.

Ontem não houve exercício, foi dia de dormir e preguiçar...
Hoje amanheci com 71.8. Começo a semana na casa do 71, e o objectivo será ver um 70 até ao final da semana, tudo sem ansiedade nem stress.

8 comentários:

  1. Nosssa parabens lindaaaa, tb estou qse na kasa dos 7, comecei a dieta no fim de agosto e de la até aq ja se foram 10 kgs bom neh, da uma felicidadee, e olhaaaa leioo todos teus posts e vibro com sua vitoriaa, é incrivel como a gente fika torcendo como se fosse a gente q estivesse emagrecendo hsuahsuhau,em 3 meses perdi 10 e agora ta xegando final de ano q é babadoo...
    mass torço mt pela sua vitoriaaaa
    bjaooooooo

    ResponderEliminar
  2. Fico mm contente por ti pk és uma inspiração para mim! Uma vencedora e o blogue é uma prova disso :) Com essa atitude toda, vais ver que vais ver um 70kgs no final da semana ;) E eu estarei aqui para comprovar isso!!!

    ***

    ResponderEliminar
  3. parabesn pelo peso novo!!! bjus, uma semana super light pra ti!!

    ResponderEliminar
  4. PARABENS... estas quase a ver o 69! FORÇA!

    ResponderEliminar
  5. Força, estás a ir super bem! O 70 está aí à porta :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. muito bem miuda
    muto bem mesmo xD
    parabens !!!

    falta pouco

    beijinhooo e boa semana

    ResponderEliminar
  7. Concordo com a Lebasiana,
    estás quase no 69!
    hihihihihi :)
    haja alegria!

    ResponderEliminar
  8. sem ansiedade e sem stress pk d facto n há motivo p tal... um percurso tão ligeiro e efectivo como o teu onde n há fantasmas de regressões e plateaus é só por si uma força e uma inspiração em k tu pp tens d t focar.
    Mts parabéns

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails