quinta-feira, 5 de novembro de 2009

No way back


Alinhar ao centro
Depois de muitos dias em que já não tinha calças para vestir, vou mandar apertar as benditas.
Vai ficar tudo no tamanho 38/40, portanto Electra livra-te de voltares a engordar, lembra-te do dinheirão que tens gasto em roupa nova porque a velha está larga, lembra-te do dinheirão que terás de gastar se engordares porque mandaste apertar tudo e depois vais ter que comprar tamanhos XL se engordares de novo.

E sendo assim, que Deus me ajude pelo menos a manter o corpo que tenho agora, que já não é mau!

Ora aqui fica a oração:

Deus, ajuda-me a ser magra e saudável.
Afasta de mim os alimentos mais calóricos e ajuda-me a resistir à tentação.
Torna-me forte para que saiba fazer as melhores escolhas
e dá-me força sempre que não me apetecer fazer exercício.
Dá-me Senhor um corpo bonito
e livra-me da celulite e flacidez.
E se eu pecar dá-me garra para recomeçar
ainda com mais vontade e afinco.
Não castigues a minha vaidade e acima de tudo,
Torna-me uma pessoa melhor.
Amen.


9 comentários:

  1. ha la coisa melhor do k comprar roupa nova e tamanhos mais pequenos :P ihihih bem bom :D bjks

    ResponderEliminar
  2. Que consigas manter e ter força :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais nada, quero dar-te os parabéns por esse percurso espectacular. Inspirada por ti e por mais algumas meninas que ia lendo com assiduidade resolvi também criar um blogue, e tomei a liberdade de te linkar, espero que não te importes. Bjs e muitos parabéns por toda essa força, garra e determinação!

    ResponderEliminar
  4. É claro que vais manter! Afinal de contas, tu melhor que ng sabes como custou esta batalha e tens de pensar nisso nas piores alturas ;)

    A oração é mt engraçada lol

    ***

    ResponderEliminar
  5. claro q vais manter

    quando pensares em exagerar na comida pensa q depois nao tens roupa pa vestir..comigo resultou

    eheh

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  6. Sim, pensar na roupa é um bom estímulo. Quando estive com quase 100 kg proibi-me de comprar roupa maior, escusado será dizer que andava super apertada mas é esse desconforto que deve impulsionar-nos para mudar. Sabe muito bem mandar apertar roupa, toda a roupa de que gostamos já serve: é a melhor das recompensas e tu mereces :) tem sido uma batalha que serve de exemplo a todas nós!

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  7. Que bela oração! Também vou rezar :D
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. gostei da oração...
    é so teres força, vontade, tento na boca e de certeza absoluta que não irás voltar a engordar...
    bjo

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails