sábado, 28 de novembro de 2009

Objectivo 2010

O pior desastre de uma dieta é: fazer dieta. Quero dizer: se fazes dieta, privas-te do que gostas, perdes uns quilos, pensas, "OK, cheguei lá" e voltas a comer como antes, estás a dois passos de voltar ao que eras.

E é por isso que atingida a minha meta dos 70 quilos, preciso de mais, de continuar a perseguir objectivos, de continuar a querer mais.
Reeducação alimentar é aprender a comer de novo: é uma coisa para a vida, portanto vou continuar a comer como tenho comido, a fazer exercício como tenho feito. E se tenho que perseguir um número, então que 2010 seja o ano do 65.

Eu tenho 1.64 (apesar de muita gente achar que pareço mais alta), o meu IMC está em 26 (excesso de peso) e apesar de me sentir bem assim, ainda não tenho um peso dito normal a julgar pela fórmula!

Continuarei aqui, convosco na luta, a partilhar convosco as desgraças e as vitórias, as minhas peripécias, as histórias dos que estão à minha volta... e também estou aqui para quem precisar de apoio, de um conselho, uma conversa.
Estou aqui para dar e agradecer pelo muito que já recebi de todas vocês.

6 comentários:

  1. eu axo bem q continues por aqui...e tbm axo bem q persigas o numero q tanto qeres ver

    podes estar com excesso de peso, segundo o IMC, mas de certeza q qand olhas pra ti nao axas isso, ja perdeste tanto xD
    mas vamos la, 2010 vai ser o ano de todas as conquistas

    bom fds e beijinhoooo

    ResponderEliminar
  2. Que querida!
    Sempre optimista e cheia de força :)
    E que venha 2010, o ano em que vamos todas estar no nosso melhor!
    Beijinho, bom fim de semana *

    ResponderEliminar
  3. Olá Electra! depois desta caminhada brilhante, não duvido que 2010 seja o ano dos teus 65kgs!! Eu acredito porque és uma optimista e grande lutadora!

    ***

    ResponderEliminar
  4. Claro que 2010 vai ser o ano dos 65, com um percurso desses vai ser mesmo e não tarda nada! Parabéns por tudo que já conseguiste e continua aqui porque eu preciso mesmo de inspirações como tu! Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Se queres corrigir algumas imperfeições, apoio-te na luta pelo 65, desde que não deixes de te sentir bem :)

    ja sabes que tens o meu apoio e vou adorar continuar a ter-te por aqui.

    beijo*

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails