segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Alerta Vermelho




Olá. Tenho andado ausente mas não por querer abandonar o blog ou a RA. Trabalho, coisas para fazer e o Natal para preparar. Uma viagem até ao Centro: 300 Km para fazer no dia 24.
Entretanto o meu peso mantém-se, o que é bom. Ora 68.8, ora 68.5, para cima e para baixo sem fugir muito daqui. Por enquanto.

E vocês que tem feito para se protegerem das Festas? Estamos em verdadeiro alerta vermelho, vamos ser bombardeadas com doces e outras iguarias, vou estar longe da minha balança e da bicicleta elíptica... é um bocado assustador, porque criei uma rotina e estou convencida que se não a cumprir o peso vai aumentar.

Tenho que me lembrar dos truques: água, fruta laminada, muitos vegetais... é uma prova de fogo. E eu espero sair vitoriosa para vos contar como foi.

4 comentários:

  1. ola, não vai ser facil, mas quando se quer muito, tudo se consegue, e nós vamos conseguir ;) bjks

    ResponderEliminar
  2. Este ano vamos sim ser vitoriosas, vamos resistir e dar uma lição ao nosso corpo =P... e 1quilito ou outro também não é nada, esta altura do ano, já vai ser uma vitória!

    Beijinhos e Feliz Natal =)*

    ResponderEliminar
  3. eu acho que vai ser mto fácil!sabes pk???pk chegaste até aos 68 e não queres voltar a engordar!e como tal,sabes mto bem como agir.frutinha,água,legumes...
    desejo-te um Feliz Natal!
    bj

    ResponderEliminar
  4. Bons truques! A fase é difícil mas vamos conseguir!

    Feliz Natal :)

    Beijo*

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails