segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Eu matei o monstro do Natal


Sim, eu tinha 68.8 quando fui e agora tenho 68.3. Que mais posso eu pedir?
Que venha o Ano Novo e corra tão bem como o Natal!
Que venha 2010 e os 65 quilos, e adeus 2009 e os 101 pesadelos (quilos) que me atormentaram nos últimos anos.

Que fiz eu de especial? Caminhadas para compensar o que me fartei de comer e confesso que foi a medo que subi à balança hoje ao chegar a casa. Mas correu bem. O segredo é mesmo o exercício!!!

Deixei muita gente de boca a aberta (já não me viam há mais de 6 meses): que estava magra, que estava elegante, que estava muito magra e tralalá...

Parece-me que se entrar em 2010 na casa do 68 posso bem dizer : EU matei o monstro do Natal!


6 comentários:

  1. uau que bom =) isso é que foi uma vitória, perder peso no Natal!!
    Parabéns!

    Beijinhos e uma óptima passagem de ano e entrada em 2010*

    ResponderEliminar
  2. nossa amei o post!
    xi querida eu exagerei. Hoje recomeçei
    Vamos que vamos né!
    parabéns pelo resultado

    ResponderEliminar
  3. Não me admira nada porque o teu comportamente tem sido 5 estrelas!!!!! Continua assim!

    ***

    ResponderEliminar
  4. Ola minha querida! Fico muito, muito contente cada vez que venho aqui e há boas novidades! :) Muito pouca gente consegue o que tu conseguiste, és uma vencedora! Espero que 2010 seja um ano excelente para ti e que continue tudo a correr assim tão bem :) Muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. ehhehehhe e sabe tao bem!
    bom ano de 2010 :D
    que ainda seja melhor que este! bjinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails