quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Prémios 2009

Ora bem, em final de ano, reza a história que se devem fazer balanços e contas, definir o melhor e o pior, para fechar o ano e receber de braços abertos o novo ano que se avizinha.

Então comecemos pelo pior, definitivamente as piores coisas que que me aconteceram em 2009:
1- começar o ano em depressão e ter tomado antidepressivos
2- a pneumonia do meu pai
3- o problema de saúde da minha melhor amiga

Quanto ao melhor:
1- ter começado as consultas com a nutricionista e ter perdido 33 quilos
2- ter trabalho e manté-lo
3- ter melhorado (ou pelo menos assim o creio) a minha relação

Olhando assim não vejo grandes percalços e tropelias, aquilo que há a ressaltar é mesmo o meu emagrecimento, que por si só trouxe muitas coisas boas.

Agora resta-me atribuir estrelas àqueles grandes amigos que me ajudaram a perder peso:


os blogs, todas as pessoas que me lêem, ou que eu leio, todas elas tiveram um papel muito importante, como incentivo, como força e companhia nesta batalha, que não me deixaram desanimar e me mostraram que era possível
o exercício- as caminhadas, a bicicleta elíptica, os abdominais e a natação que me deram pernas e braços mais rijos, mais resistência, e um corpo definitivamente melhor
frutas, vegetais e os lacticínios magros: as cenouras, as pêras, os iogurtes magros e os queijos "vaca que ri light", meus aliados nos ataques de fome

7 comentários:

  1. Fico realmente mais do que feliz pela tua conquista deste ano. Que venham outras, e também a força para os momentos menos bons!

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    ResponderEliminar
  2. é tão bom estarmos bem connosco,n é?conseguimos ultrapassar tudo...
    beijoca e um maravilhoso 2010!

    ResponderEliminar
  3. Feliz Ano Novo para ti =)... que em 2010 continues a atingir os teus objectivos e que o menos bom de 2009 se transforme em tudo do melhor neste novo ano.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. e ta quase quase ... 2010 vai ser sem duvida um ano fantastico! bjinhos enormes com mtas realizações pessoais e profissionais

    ResponderEliminar
  5. Querida,

    vim te desejar um feliz 2010, que todos os teus sonhos (bons) se realizem, que alcance sua meta de emagrecimento.

    beijos

    ResponderEliminar
  6. Passando rapidinho para desejasr um ano novo maravilhoso com realizações de sonhos, metas, enfim, um ano tudo de bom!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Olá, que 2010 seja um ano só de triunfos! Eu sei que é tardio mas estive sem net! Beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails