terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Com calma

À medida que me aproximo dos objectivo tono-me uma pessoa mais serena, sem tanta pressa, com menos stress em relação ao "weight issue".

Hoje tenho 65.8. Como é possível pensar que alguém que pesou mais de 100 quilos possa ter o peso normal e razoável de 65 quilos? É uma enorme leveza. E ao olhar para trás penso que afinal nem custou assim tanto. A dada altura, com a rotina de exercício, e algum cuidado na alimentação o processo entra na engrenagem e torna-se normal perder peso semana após semana.

A única coisa que me chateia agora é que apesar dos cuidados com a alimentação que inclui pouca carne, mais peixe, zero ovos, zero manteiga e zero bolachas, muitos vegetais e frutas, bem como lacticínios magros, o meu colesterol está a 225. E eu não consigo perceber porquê!



9 comentários:

  1. Muitos parabens pela tua perda, e agora é so manter a serenidade para não voltar a engordar.

    Beijokas

    ResponderEliminar
  2. Parabens és sem duvida uma mulher de força, em menos de um ano quase 45 kilos a menos. BJs e optimo dia para ti

    ResponderEliminar
  3. Olá, tenho estado a seguir o teu blog e queria-te dar os Parabens , pois menos 45 KG é mesmo de louvar! Não desanimes agora, pois o pior já passou e esta "dificuldade, vais de certeza ultrapassar.
    Tens um selinho no meu blog! ;o)

    ResponderEliminar
  4. mais uma vez, parabens pelo peso que perdeste...

    quanto ao colesterol, conheço muita gente magrinha, com o colesterol altissimo! tens que ver mesmo quais sao os alimentos que te estao a disparar o dito cujo!

    jocas

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns pela fantástica perda de peso =) que orgulho! =) em relação ao colesterol alto dizem que as sementes de linhaça ajudam... =) Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Parabéns, és mesmo uma pessoa determinada e uma pessoa assim consegue tudo, quem me dera metade da tua garra. Não stresses com isso do colesterol, eu também tinha um bocadinho acima do normal e queixei-me ao meu médico que me explicou que se passamos anos a comer de forma nada ou pouco saudável o nosso organismo leva algum tempo a adaptar os valores como o colesterol para um parâmetro saudável, mesmo ao comermos de forma saudável, mas com o tempo ele costuma descer! Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. obrigada a todas! deixem só corrigir_ desde abril perdi 35 quilos e não 45. ainda assim estavam a dar-me 10 quilos a mais de mérito! heheheh.

    ResponderEliminar
  8. Há pessoas que têm colesterol alto já por si. Pode ser que seja o teu problema mas é uma questão de falares com o médico, não?

    PArabéns pela tua caminhada brilhante!!!

    ResponderEliminar
  9. Só mesmo o médico para te explicar como deve de ser essas coisas de colestrol alto. Mas vais ver que não é nada.
    Tens uns selinhos lá no meu blog.
    Beijocas

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails