quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Há 2 semanas doente

Olá.Tenho uma boa, quer dizer má razão para não escrever e não vos visitar. Por motivos diferentes, as últimas duas semanas tenho estado doente, primeiro com problemas de locomoção, agora uma faringite que me está a deixar de rastos.
Neste momento não consigo engolir, não consigo falar, estou com a garganta em sangue... já fui ao médico: vim para casa com o antibiótico e os comprimidos para alergias e tal.

Claro que tenho continuado a ir trabalhar, a muito custo confesso. Mas nos tempos que correm parece que não nos podemos dar ao luxo de ficar doentes. Portanto vou arrastar-me da cama, pôr uns pós de maquilhagem para disfarçar a má cara, e torcer para que tenha ideias extraordinárias(porque o trabalho em mãos assim o pede) apesar de me sentir literalmente a morrer. Daqui a 12 horas e meia estou de volta a casa. É a vida.



6 comentários:

  1. Espero que fiques bem e que voltes aqui com outra disposição porque adoro o teu blogue!

    As melhoras!

    ResponderEliminar
  2. As melhoras muito rápidas é o que te desejo.
    Muitas beijocas

    ResponderEliminar
  3. Querida espero que melhores rapidamente.... Tenho saudades de te ler =) Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Desde já as minhas mais sincras MELHORAS...k ninguem merece tar doente tanto tempo...e parabens pelos teus resultados na perda de peso...ta provado k kuando keremos conseguimos....
    e agora uma pergunta como é k fazes a seleçao dos produtos das tuas fotos e como fazes as montagens???tem algum programa especifico???favor esclarece.me é k sou meia maçarica nestas coisas...beijoko e excelente dimanche pra toi...

    ResponderEliminar
  5. Electra, uau, já chegaste aos 65! grande mulher.

    E que recuperes rápido para conseguires agora atingir o objectivo de seres super-mulher: excelente esposa, profissional e ainda ser deslumbrante.

    Nós gajas realmente nos dias que correm temos super-poderes...
    beijinho, força.

    ResponderEliminar
  6. Desejo-te rápidas melhoras,linda;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails