sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

I need more

Pois é, tenho andado completamente out. Não tenho vindo ao blog, não tenho tido tempo para vir à net sequer.
Muito trabalho, muito afinco, e sem tempo de olhar para o lado. E é assim que eu Gosto!

A minha RA vai bem.Cheguei ao Natal com 68.8 , entrei o ano novo com 67.5 e agora a meio de Janeiro 66.1. Que mais posso querer?
Ui, tanta coisa! Modelar as coxas, ganhar mais músculo... and so on.

Olhem e este ano além de chegar aos 65 quilos quero focar-me em ser uma profissional irrepreensível. Bonita e profissional!
Nos últimos tempos dediquei-me muito a isto de perder peso, e deixei para trás, ou mesmo de lado outros aspectos da minha vida que não posso descurar. O trabalho, a casa, mesmo o marido. E deixei de investigar, de me interessar por outras coisas: só lia blogs de dieta e RA. Foi muito importante, mas agora tenho que conseguir ser mais abrangente: cuidar de mim sem descurar o resto!

7 comentários:

  1. E parece que já estás a conseguir conciliar as coisas, não?
    Eu andei numa só de trabalho e engordei que me fartei (stress e falta de tempo para comer) e agora estou assim como dizes, só blogs e RA...tambem hei-de alcançar o equilibrio, espero.
    Espero que não deixes de vir ao blog que descobri há pouco tempo mas adoro.

    ResponderEliminar
  2. weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee que fixe!!!

    parabens .... sempre a descer ... mas olha n desças demais lol
    bjinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo peso perdido. Estás quase lá...
    Acho que vais conseguir abrangar tudo, vais ver que sim.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Amiga:

    vou postar as tarefas do livro "Pense Magro", serão 42 dias seguindo as tarefas do livro, se quiser acompanhar, seja bem vinda!

    já postei a primeira tarefa, está no post de 14 de janeiro.

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. És mesmo um exemplo para mim :) mm n te conheccendo acredita que inspiras alguém e que és um exemplo! Força para o que ainda falta :)

    ResponderEliminar
  6. Estou muito contente por ti. Estás quase a chegar à tua meta. Parabéns!
    Tens uns selinhos no meu blog.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Olá a todos:)
    Tenho apenas 19 anos, (já quase a chegar aos 20) 1,70 e 76kg. Tenho bastante tendência para engordar, e o pior disto tudo é que sei que estou a ficar bastante deformada e mesmo assim pouca força de vontade para mudar tenho. Esta Quinta-feira que passou tomei uma decisão: "VOU FAZER DIETA"..tenho comido apenas legumes, coisas cozidas ou grelhadas, leite magro e fruta. Mesmo assim acho que nao chega, pois quero ter a certeza que estou agir de maneira correcta e quero ir a um profissional nesta area (como um nutricionista).Mas o meu problema nao passa só pela alimentação, mas sim também, porque ao longo deste tempo todo, ganhei bastante celulite e estrias na zona das pernas e barriga. Conclusão: Faltam apenas 4 MESES PARA O VERÃO e eu neste estado. Pf quem ja passou por isto ou quem está na mesma situação ajudem-me!!! É muito importante o vosso testemunho.

    Obrigada:)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails