domingo, 3 de janeiro de 2010

O mês de Janeiro

A pior coisa de ser uma mulher moderna e trabalhadora?
Ter que trabalhar, horários para cumprir e uns míseros 21 dias de férias de recompensa por um ano inteiro de trabalho!
Sim... queria poder alongar as férias e gozar uns momentos só para mim: passear pelas ruas e entrar nas lojas, desfrutar os saldos sem um monte de gente a acotovelar-se por aquele vestido e passar mais de meia hora nas filas! Não, isso definitivamente não é para mim. O tempo é dinheiro, as férias valem ouro e sendo assim eu prefiro comprar tudo fresh and new na nova colecção e danem-se os saldos!

E sendo assim volto ao trabalho amanhã.
E ainda em Janeiro completo 28 anos. Não me posso esquecer: tenho que começar a colocar religiosamente o contorno de olhos... e também o creme das estrias sobre as ditas cujas, e arranjar um refirmante de busto... Que canseira...

Mas o melhor de tudo: entrei em Janeiro com: 67.5 Kg! Oh yeahhh!

6 comentários:

  1. PArabéns pelo peso e que 2010 te traga felicidades :)

    ResponderEliminar
  2. Inspiradora Electra.
    E seria pedir muito que indicasses a marca desses produtos que pensas comprar? é que eu tb estou nessa luta...

    beijão. feliz 2010. vais obviamente chegar aos 65 e mt antes dos que julgas!

    ResponderEliminar
  3. obrigadão pelas indicações, electra.
    tenho andado a fazer algumas pesquisas e já tinha o Elancyl para estrias na minha lista; parece o mais consensual.

    o peito... eu tb cheguei a usar o 42D e agora uso o 36/38C.
    o peito e as estrias são danos colaterais que me deixam um pouco down.. enfim... pior é ter mais 25kg em cima!

    no rosto tenho algumas marcas antigas de um surto tardio de acne e estou 'na cola' da lendária Baba de caracol... cujas múltiplas propriedades têm despertado tão boas opiniões em todo o lado. é que adorava recuperar a minha 'pele de bebé':)

    tb ando de olho nos produtos da Guam que dizem ser muito eficazes, nomeadamente anti-celulíticos, reafirmantes e redutores de volume.

    No final, corroboro totalmente da tua opinião: a fonte de todos os benefícios é mesmo o desporto.

    ResponderEliminar
  4. aiin felicidade por vc, poxaa ria ver fotos de como vc tah, vc serve mt de inspirção pra mim...
    te desejo mt sorte e 2010 te de um corpo mais perfeito ainda....
    mt força ai tah
    bjaoooooo

    ResponderEliminar
  5. Também eu em Janeiro faço anos, ehhh ..

    Bom Ano

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails