terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Pecados capitais: a inveja

Bom dia. Aqui estou eu antes de mais um dia de trabalho que já adivinho longo e com chatices.
Mas em vez de vos falar do trabalho vou falar-vos das colegas/amigas que vamos deixando para trás e perdendo o contacto. Ontem encontrei uma dessas.
Entre os olás, como estás, e o que fazes, diz ela que tem definitivamente de começar a ir ao ginásio.
Como se o facto de me ver a fizesse perceber que engordou, ou ver que emagreci: das duas uma.

Algures li que nenhuma amiga fica feliz de ver a outra mais magra. Pois bem eu acredito que as verdadeiras amigas ficam felizes, sobretudo as que sabem o que isso significa para nós.

Já as outras, as que passaram e por algum motivo deixaram de ser "tão amigas", nahh: definitivamente parecem ficar incomodadas com a nossa redução de tamanho.
Well, I see: my beauty really bothers you!

3 comentários:

  1. concordo contigo... as verdadeiras amigas apoiam-nos em tudo e ficam felizes pelos nossos sucessos..
    bjos

    ResponderEliminar
  2. Como eu te compreendo, acontece o mesmo comigo, mas essas pseudo amigas não interessam! Tens selos no meu blog! Beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails