terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Meta 65: atingida


A primeira grande meta que tracei foi 70, quando ainda faltava perder 31 quilos (em Abril)... 70 parecia-me um peso aceitável para a minha estatura, lembrava-me de há uns anos ter esse peso e me sentir bem.

Quando cheguei aos 70 (em Novembro), decidi que seria 65 a meta a atingir em 2010. Pois bem, início de Fevereiro e é mesmo esse o meu peso: 65.

Enquanto espero pela consulta da nutricionista questiono-me se 60 seria um peso aceitável, ou atingível, ou mesmo correcto para mim. Não estou magérrima, mas em comparação sou uma outra pessoa - equilibrada, com um peso normal, assim o diz o IMC, e o meu espelho também!

Sei que o meu grande aliado é o exercício. 36 quilos perdidos e a partir de agora: MISSÃO DEFINIR E TONIFICAR

para ler:


17 comentários:

  1. lol... a minha meta foram os 55kg, mas tb a alterei! com 55kg o imc da-me 22, MAS gosto mais de me ver com imc 20 - que tambem é normal!

    com calma e observação, TU é que vais encontrar o TEU peso ideal!

    jocas

    ResponderEliminar
  2. Então gaja! Muito bem! Agora ve la se nao desapareces lol :d
    Entao e fotos?!?! Uma pessoa farta se de pedir fotos e tu nada!!

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Ainda me lembro quando apareceste por aqui. Houve alturas em que andavas mais desanimada (o que é compreensível, todas passamos por isso) e agora atingiste os 65kg! O que dizer? Só me resta desejar-te os parabéns e dizer que estou muito contente por te ver assim feliz.
    Boa continuação.

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns pela chegda aos 65kgs! A tua caminhada foi excelente e inspiras qualquer uma de nós!Continua e se achas que ainda n estás bem, tenta emagrecer mais um pouco :)

    ***

    ResponderEliminar
  5. 65 parece-me mesmo mesmo mesmo bem!!!
    Para a frente com a nova missão!

    ResponderEliminar
  6. Deixei um Oi! para você, lá no meu blogue, viu?!

    ResponderEliminar
  7. Boa!

    Não tens os comentários sujeitos a censura.

    Parabéns, coisa rara.

    :)

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns linda! Tonificar é o mais difícil... mas com garra tudo se consegue! :D

    Beijo

    ResponderEliminar
  9. lindona, n consegui ler em lugar nenhum se sempre tinhas ido ao tallon ou nao, depois manda-me um email qd puderes. pq a seguir ao nascimento da ritinha, vou voltar aos meus 65 ehehehe
    e preciso de umas ideias ... bjinhos e parabens por essa caminhada gloriosa!

    ResponderEliminar
  10. Lisa nunca fui ao Tallon nem ao póvoas. Sou acompanhada pela nutricionista do meu centro de saúde. do que precisares estou a o dispor!

    ResponderEliminar
  11. ok linda, manda-me um email só para ficar com o teu endereço para eu te fazer umas perguntinhas, pode ser?

    elisa.albuquerque@gmail.com
    bjufassss

    ResponderEliminar
  12. Inspiras-me, és mesmo determinada e vais chegar onde queres. Um bocadinho dessa determinação não se arranja? Bjs

    ResponderEliminar
  13. Oi...
    Parabens...parabens...parabens...
    Realmente uma grande vitoria que deve ser comemorada....converse com sua nutri a respeito da meta de 60kg...
    Boa semana pra ti...
    Beijokas

    ResponderEliminar
  14. Mereces o mundo!
    Só quem passa pelas dietas percebe o quão dificil é cumprir um regime saudável.
    Fico mto feliz por ti. Qdo puderes coloca uma foto tua.
    Bjo grande e parabéns!

    ResponderEliminar
  15. waw! congratulations!
    :D
    eu peso 69, 70. Nunca fica no mesmo, mesmo sendo IMC normal, é um pouco demais para mim, do alto de 1 metro e 70.

    Quero ter essa força! boa! ^^

    ResponderEliminar
  16. O que fizeste resulta também com homens...se sim...give me a ring...e diz-me o que fizestes...

    ResponderEliminar
  17. Adorei seu blog, eh lindo!!!
    Ja sou sua seguidora
    Participe do meu

    wwwcarlamaciel.blogspot.com


    /(,")\\
    ./_\\. Mil beijos
    _| |_.......

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails