sábado, 27 de março de 2010

Florir


Andei distante daqui nas últimas duas semanas. Problemas de saúde, umas infecções, antibióticos, anti-inflamatórios, anti-piréticos e muitos outros medicamentos depois: aqui estou eu. Este ano está a matar-me com tantos químicos!

Uma coisa que me assustou e pela qual já podem ter passado: estou doente, sinto-me mal e exercício? Nem vê-lo, pois! E o apetite? Ah, esse malvado não deu tréguas. E assusta-me porque doentes podemos ficar a qualquer momento, e parar de fazer exrcício para mim foi terrível, achei que ia engordar a olhos vistos, e confesso que me mantive afastada da balança: com medo e por outro lado porque não podia mesmo fazer exercício (proibição de médico!) e se assim era também não podia estar a stressar com o peso.

Hoje retomei a natação e ganhei coragem de subir à balança: 62.2. Até umas graminhas a menos que na semana anterior e por isso fiquei muito feliz. Acho que entretanto, neste quase um ano de reeducação alimentar me reeduquei mesmo e não cometo os erros de antes.
Claro que na semana passada ainda cedi: comi uma bolachita, pão com doce, bolo de chocolate e tal. Mas também pus um travão: não é por estar doente que me vou permitir abandalhar, não é?

E pronto aqui fica o resumo da vidinha!

E uma listinha de preciso muito:
- preciso muito de cortar o cabelo que quase chega ao rabo
- preciso muito de calças novas no meu tamanho em vez das largas que tenho
- preciso muito de soutiens novos copa condizente com o meu peito mingado
- preciso de uns ténis fashion para passear muito nas férias da páscoa
- ah, preciso muito de saúde!
- ai e precisava de umas operações estéticas (logo eu que morro de medo de sangue, agulhas e bisturis, que desmaio à mínima coisinha) admito, eu preciso aqui de uns arranjos, ok?

Sabem que mais? é a minha primeira primavera com 62 quilos e eu quero aproveita-la muito!

1 comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails