terça-feira, 2 de março de 2010

Semana Power&Energy

Oi. Hoje voltei para postar aqui, incentivada pelo exercício. O exercício não me esgota, deixa-me enérgica!

Acabo de fazer 25 minutos de bicicleta elíptica: 210 calorias gastas em 9.2 Km percorridos. Estou a suar mas sinto-me lindamente.
Ontem a noite sem chuva ainda me permitiu ir correr uns 20 minutos: correr é simplesmente maravilhoso, aliado à sensação de liberdade o gostinho de sentir todos os músculos a trabalhar: uma delícia! E amanhã é dia de natação, que ainda assim cansa menos, apesar de ser também muito eficaz.

Pois bem, eu portei-me mal nas férias de Carnaval, tinha 63.8 quilinhos antes, e depois voltei aos 65.
Mas hoje já estava nos 64.2, isso é que importa: isso e muito exercício para compensar e tornar-me ainda mais saudável!

6 comentários:

  1. Uáu! Isso é que é boa forma!! E nos aqui fartas de pedir fotos e tu nem respondes nem postas! Anda lá queremos ver isso tudo!!

    beijo grande

    ResponderEliminar
  2. Bem fantástico, o que é que se pode dizer mais! Gostava de ter um poucachinho da tua energia!

    É continuar assim que vais num belissimo caminho!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns!!! És dos casos de maior sucesso da blogosfera!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O exercicio a mim também me dá energia. Preciso é vencer a inércia de o fazer!
    Bjo

    ResponderEliminar
  5. Olá! Sou nova aqui e não sei como add as pessoas então por favor me add, http://viviembuscademudancas.blogspot.com/
    Se vc puder me ajudar... o meu msn é viviane2405@hotmail.com

    Obrigada! Bjs Vivi

    ResponderEliminar
  6. compreendo-te na parte do exercício :) parabéns pelo peso babe! beijinho grande *

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails