domingo, 25 de abril de 2010

Aniversário - 1 ano em RA




Faz hoje precisamente um ano que comecei esta saga: a guerra aos números
1- guerra aos mais de 100 quilos que pesava
2- guerra ao número 48 que vestia com sorte
3- guerra ao sentimento de me sentir velha aos 27 anos

E um ano depois:
- peso 59 quilos (mais de 42 quilos perdidos)
- uso o 36, as últimas calças são Cheyenne 35, mas também coube num 34 (acho que depende do modelo)
- tenho 28 anos e pena de não ter tomado esta decisão mais cedo


É a felicidade em números, um ano depois.
O peso, não tenho feito nada para o baixar. Preciso de mais músculo em algumas zonas do corpo e não de ficar mais magra. Um ano e foi possível mudar completamente a minha vida, e sentir-me bem com o espelho, com o reflexo das montras, com o aspecto do meu rabo nas minhas calças... :) Mais um ano fico com um corpinho como o da foto. Let´s work for that!

E tu também podes fazer o mesmo por ti.

3 comentários:

  1. Muitos Parabéns! Pelo peso alcançado, pela tua dedicação e determinação e obrigada por partilhares isso connosco. Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Olá Electra,
    é a primeira vez que comento porque também é a primeira vez que venho ao teu blogue. Tive conhecimento do teu blogue através da Isa (It's Now or Never) e, embora pareça um paradoxo, só consigo dizer que fiquei sem palavras. Posso dizer-te que sinto um misto de admiração e vergonha. Admiração pelo que conquistaste e vergonha porque ando há anos a tentar perder 10 quilos e a manter o peso e ainda não consegui.
    Como vês não há comparação possível...mas ver a tua conquista é no mínimo inspirador.
    A minha vontade era ler o teu blogue já e agora de fio a pavio, mas como a vida não o permite, juro que o vou fazer nos próximos tempos.
    Muitos parabéns e obrigada por todas as dicas que já percebi que vais partilhando.
    Já agora, uma pergunta: como foi para ti começar a correr? É que já tentei algumas vezes mas acabei sempre por desistir...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá. Parabéns. O teu blog é uma inspiração. Obrigada.
    Maria

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails