segunda-feira, 26 de abril de 2010

Boa forma para cada signo

Li o meu e creio que até se encaixa:
Capricórnio: mais prazer por favor- O seu ponto forte: A persistência. Mas cuidado com essa tendência para se auto-flagelar: o exercício deve ser divertido, ou ir ao ginásio só aumentará a sua angústia existencial.


Ponto fraco: Dizer que não tem tempo para ir ao ginásio. Ou não pôr lá os pés porque acha que vai fazer figuras tristes ao lado das meninas de top a mostrar o umbigo.

Só larga o sofá... para trabalhar. Ah, isto é sobre forma. Ah, então... pode ser corrida, que testa os seus limites, coisa que o Capricórnio aprecia. Ou uma boa caminhada. E se for ao ar livre, melhor.

O que a enerva: Aulas com muita coreografia, e ainda pior, aquelas com coreografia que muda todas as semanas!

No supermercado, deve escolher:
Alimentos saudáveis mas que lhe dêem prazer: disciplinado ao limite, o Capricórnio tem tendência a comer sempre a mesma coisa se achar que é o que deve fazer. Relaxe um bocadinho.


A verdade é que: não frequento ginásios e não tenho a menor vontade! Prefiro fazer exercício fora de casa, gosto da natação, das caminhadas e até acho porreiro ir correr ou jogar ténis: os abdominais e a bicicleta em casa parecem sempre mais aborrecidos.. mas na falta de melhor! E também não tenho jeito nenhum para coreografias: quando já estão todos voltados para a direita ainda estou eu a olhar para a esquerda e a tentar imitar a menina do lado sem sucesso: uma figurinha que só Deus sabe...No supermercado, compro sempre os mesmos iogurtes Danone porque tem menos 2 calorias que uma marca mais barata. É um absurdo? Pois eu sei, mas não consigo convencer-me!

Faz o teu teste aqui, e conta-me como foi!

2 comentários:

  1. Giro! Tem tudo a ver - sou leão. (e já fui espreitar)

    ResponderEliminar
  2. Eu tb sou Capricórnio :)

    Há aí algumas coisas que eu me identifico lol Então essa do ponto fraco, acontece mm cmg lol

    ***

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails