quinta-feira, 20 de maio de 2010

Conjugar: esse verbo difícil



Por aqui tudo na mesma. Como bastante, e talvez bastante mais que o que queria ou devia. Compenso com exercício, mas às vezes não há muita vontade para isso.
Como hoje.

Qualquer mulher tem os seus dias... estava tudo a correr muito bem até eu decidir fazer aqueles comentários que já devia saber que acabam em chatice. Se calhar até sei, mas disse-o na mesma. Como previsto, acabou em chatice.
Logo hoje que tinha mudado os meus planos de afazeres para poder ficar mais tempo em casa, aproveitar o jantar, a noite... Não fiz os meus afazeres, não aproveitei coisa nenhuma, à excepção do pão com doce de figo que comi para tirar o travo amargo da discussão. E escusado será dizer que também não me consegui concentrar em mais coisa nenhuma, pelo que estou aqui.
Aquilo que me vem à cabeça, e que preferia não pensar, é que isto aconteceu porque precisamente eu deixei de fazer o que devia e fiquei em casa... porque quando não estamos juntos simplesmente não há tempo para discutir. E não queria acreditar nisso porque não me vai trazer pensamentos bons.
Preferia pensar que eu decidi incendiar uma discussão... preferia ter visto que eras mais sensato que eu e não me davas troco. Mas deste e isso ainda me deixa mais chateada. Porque raio se faz um pé de vento por ninharias... não devia eu já ter aprendido?E tu também.

3 comentários:

  1. meu Deus!!! pois...eu nao consigo te dar umas boas palavras...pk ligo a ninharias e a ninharias das proprias ninharias..e ainda penso e remoo tudinho e faço filmes e filmes na minha cabeça..
    affffffffffffffffff sou uma negaçao
    beijocas e nao penses mt nisso...segue em frente
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Olá vim lhe um selinho em meu blog.

    http://meussonhosdoces.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Olha tem dias que eu procuro as ninharias, kkkk.Mas aki em casa só a monológos e pior são todos meus...
    Sabe depois dos meus monólogos , paro p pensar , me coloco na posição da outra pessoa, reflito bastante e abro um sorriso enorme.Sabe pq ? A vida é tão curta pra ter que ficar me preocupando com ninharias.
    Bjs

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails