segunda-feira, 31 de maio de 2010


Um sábado cansativo mas em prol de boas causas... um domingo de sol e água... uma segunda feira de trabalho e de consulta de nutrição.
Vamos ver como corre a semana porque esta é mais curta, e o feriado está quase à porta: isto é a minha forma de me tentar animar e ir trabalhar!
Quanto à consulta de nutrição conto depois como correu tudo.

Este fim de semana em termos de RA teve direito a Belgas! É que eu não me lembrava já da última vez que tinha comido tal coisa. Foi muito engraçado passar na ala das bolachas do supermercado e dizer "estas eram muito boas", "ah, eu gostava muito destas". É verdade, as coisas mudam e eu nunca como bolachas e daí o pretérito imperfeito.
Ainda neste fim de semana consegui a proeza de ter um piquenique sem rissóis e afins. Fui munida de vegetais, fruta e queijo fresco.
E também consegui a proeza de me enfiar num biquíni, ignorando as estrias e outras imperfeições que pudessem aparecer. Já bastou andar muitos anos escondida na roupa. Chega!

Em dias assim até me sinto poderosa, mas confesso que na verdade foi a pressão da consulta de hoje que deu uma ajuda!

Regresso mais tarde.Beijos.

3 comentários:

  1. Estou a ver que estás super animada e é mm assim que tens que estar! Depois conta como foi a consulta com a nutricionsita!

    ***

    ResponderEliminar
  2. Muito bem! É assim mesmo que temos de pensar :)
    Eu tb lá hei-de chegar :)
    jokas

    ResponderEliminar
  3. Olá
    E dá para perceber que está com a força toda,maravilha!
    Estou curiosa como foi a consulta?!
    Boa semana!!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails