sábado, 26 de junho de 2010

Depilação a laser



Olá meninas.
Estou aqui com uma dúvida existencial. fazer ou não fazer depilação a laser ( ou luz pulsada). E porquê?
Como faço natação, estou constantemente a depilar as virilhas, seja como máquina ou cera, e já tenho muitos pelitos encravados. O que não é nada bonito, e eu não gosto. Vai daí, sei que há agora inumeros centros que já fazem a chamada depilação definitiva, e estou tentada. Mas não convencida.
Há diferenças entre o laser e a luz pulsada e continuo sem saber qual o melhor.
Os preços nem sempre são convidativos e há uma tal disparidade de preços, que é impossível não desconfiar do que é mais barato.
Tenho medo das queimaduras. E tenho medo de gastar dinheiro em n sessões para nada! Há quem fale que não teve grandes resultados, há quem diga que ficou a bem dizer sem pêlo em 2 ou 3 sessões.

Eu como não passo sem vocês, queria pedir-vos conselhos e referências, experiências que tenham ou conheçam, etc...
Se tiverem boas referências de centros do Norte do país, eu agradeço!

O que li foi a informação que me disponibilizaram na clínica não+ pêlo. Aí cada sessão custa 30 euros, qualquer que seja a região a tratar, mas eu já vi outro centro de estética onde as virilhas ficam a 20 euros por sessão.

5 comentários:

  1. Olá Electra! Pois como nunca fiz nem conheço que tenha feito não te poderei aconselhar...mas se algum dia tiveres conhecimento dalguma coisa que elimine os pelos de uma só vez avisa! Para mim ter pelos é um martírio!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Electra :)
    Eu tenho andado a informar-me.
    E daquilo que já entendi (que ainda é mínimo) é que depilação a laser é diferente da foto-depilação.
    A primeira é bem mais cara e um nadinha dolorosa, mas elimina o pelo por vários anos. E a foto-depilação é bem mais barata (o tal não + pelo!), mas pedem para assinar um termo de responsabilidade por causa de queimaduras e afins. Porque depois temos que nos proteger imenso com protector solar e evitar o sol ao máximo de modo a não ficarmos com manchas na pele. Elimina entre 90 a 95% do pelo, requer manutenção anual (1 sessão basta) e pra já é tudo o que sei!
    Amanhã vou informar-me melhor, pois ouvi falar da Depilstyle que é mais barato que o não+pelo!
    Levam 29€ por qualquer zona (ex: 29 euros as 2 axilas, as 2 pernas... enquanto na não + pelo é 30 por cada perna/axila/braço).

    ResponderEliminar
  3. olá quero lhe convidar para dar uma olhadinha no meu bloguxo que criei a poki tempo muitos blogs eu venho acompanhando a tempos e resolvi criar um tb beijos

    ResponderEliminar
  4. OLÁ querida...
    Gostei imenso do teu blog . Passa pelo meu e diz o q achas da oriflame.

    E passa tambem pelo blog modaebeleza que lá falam sobre esse assunto.

    bju
    www.orimoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Já fiz luz pulsada e laser.Na luz arranjei várias queimaduras(que sararam) e há zonas onde já não tenho pêlo mas dps da últ queimadura desisti.Agora estou a fazer no corpo,na clinica do Pelo na boavista(Porto) e estou super satisfeita.Não é doloroso ao contrário da luz pk o manipulo é enorme.Quanto aos pelos só com 1 sessão já noto mts diferenças.
    Espero ter ajudado.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails