terça-feira, 22 de junho de 2010

Em manutenção: 1 mês

Estou em manutenção há 1 mês. Com oscilações entre o 57 e qualquer coisa e o 58 e qualquer coisa.

Quem já esteve ou está em fase de manutenção deve saber que isto de equilibrar as coisas é um bocado complicado. Tento manter a rotina de algum exercício por um lado (apesar da preguiça) , mas tendo a cometer mais deslizes alimentares por outro. É só um mês, e não dá para analisar muito. Até agora tenho a dizer que me sinto bem com o peso que tenho, mas sei que preciso de fazer mais exercício para tonificar e não me posso descuidar nisso.

A alimentação, com um doce aqui e um abuso ali, já se permite alguma falha à regra. Sempre ali no limiar entre o aceitável e o exagero. E normalmente só me apercebo que exagerei depois, e já vou tarde.

Como disse, esta manutenção está no inicio e há muito pouco a concluir.

Mas é o primeiríssimo Verão com este peso, porque eu na verdade nunca me conheci magra, nunca fui magra, e na minha vida entre os 20 e os 30 só me lembro de dois momentos excepcionais em que pesei 70 quilos e esse foi o peso mínimo. Portanto agora: i'm just enjoying!

2 comentários:

  1. Bem merecido sem dúvida! Este Verão será com certeza um de muitos. Já disse por inúmeras vezes que és um exemplo a seguir, uma fonte de inspiração para todas que querem emagrecer de uma forma sustentada e saudável. Bjs

    ResponderEliminar
  2. e so tenho a deixar te os meus parabens...será um verao com um gostinho diferente...aproveita cada segundinho...tu mereces,,
    beijocas

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails