terça-feira, 15 de junho de 2010

Eu não sei gerir isto


Ontem consegui cumprir alguns dos objectivos da missão:
- reduzi os hidratos de carbono ao jantar a apenas 2 colheres de arroz
- fiz uma caminhada depois de jantar e já não tive pachorra para os abdominais
- não comi queijo
- não comi doces

O que me irrita é que não consigo conciliar tudo! Faço uma caminhada, isso impica que já não arrumo coisas que tinha para arrumar, que não estudo o que devia estudar... Porque chegando a casa às 11 da noite depois de uma caminhada eu quero é cama! Definitivamente não sei gerir o meu tempo, não conseigo bfazer tudo, e isso irrita-me!

Hoje de manhã para começar melhor, lá me dispus a fazer 8 minutinhos de abdominais.
Vamos ver como corre o dia 2.

5 comentários:

  1. Como eu te compreendo... a questão, acho eu, não é saber gerir o tempo... é que o tempo não sobeja. E para ti, tal como para mim... o dia deveria ter 25 horas. Lolol... eu trabalho em Lisboa, vivo em Almada, sou mãe de dois piolhos, tenho de cozinha e arrumar a casa... onde é que tenho tempo para andar a pensar em calorias, menus, e ginástica? Lá vou fazendo alguma coisa... mas quando o faço alguma coisa tem de ficar para trás. Ora faço ginástica ora arrumo a casa... não és só tu que não sabes gerir o tempo... melhor, não és só tu que tens um dia de 24 horas. Beijocas Ana

    ResponderEliminar
  2. Por acaso, esse tb tem sido o meu dilema. Como trabalho até às 17/18h, se for depois para o ginásio ou fazer exercício, já não consigo cozinhar, nem arrumar até porque chego a casa toda cansada.. E por isso que não tenho feito exercício. mas acho que é uma questão de gerir as coisas, não?

    ***

    ResponderEliminar
  3. Olá Electra!
    Também eu sinto isso... é muito complicado gerir trabalho, casa, filho, refeições, explicações, calorias, ginástica... enfim... mas temos de ir com calma. Sentar e tentar reorganizar uma vez, nem que seja organizar semana a semana...
    Por exemplo no meu caso preciso muito de fazer ginásio para me sentir bem e ir mais rapidamente ao sítio... o marido trabalha por turnos, ora nem sempre permitia ficar com o bebe... então depois de muita organização decidi ir à hora de almoço... agora imagine o meu dia a dia... mas sempre que me deito... sinto: Missao cumprida!

    nem sempre... hoje por exemplo deixei o saco com a roupa do gym em casa... n pude ir.. :-(

    Um bj e Força!!!

    ResponderEliminar
  4. Deixei um selinho para ti no meu blog... bjinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails