sexta-feira, 4 de junho de 2010

Feeling pretty

Os dias deviam ser sempre assim. sair de casa depois de um dia de descanso ao sol. A pele hidratada e a sensação de trazer a corzinha do sol de feriado. Coloquei um pouco de blush e iluminador, deixei os cabelos algo ondulados sem esticar, longos e ao sabor do vento.
Coloquei pela primeira vez em muitos muitos anos uma camisa branca. Durante esse tempo sempre me refugiei no preto, fugia da cor branca, tinha medo! Achava, e talvez com alguma razão, que o branco não era para gordas. Mas agora sei que o preto também não me melhorava, era apenas um luto forçado, um luto pela minha própria auto-estima que morrera.
Então hoje vesti-me com uma camisa branca, que acentua as formas e senti-me a celebrar de novo o reavivar da felicidade, do gosto e da alegria de viver e de me mostrar ao mundo. E sabe tão bem sentir-me bem.

3 comentários:

  1. Que linda sua postagem...me fez pensar como tem coisas boas na vida...
    Beijokas

    ResponderEliminar
  2. Os teus posts são sempre uma inspiração :)
    E só de olhar para a imagem que deixaste no post anterior também me apetece um vestido branco e leve...
    :)
    beijinho, felicidades!

    ResponderEliminar
  3. É tão bom quando vestimos algo e nos faz sentir bem :)
    Tenho acompanhado o teu blogue há alguns tempos e, no geral, gosto muito dos teus posts!

    Se poderes passa no meu :p
    http://morangoegelatina.blogspot.com

    Beijo, Ana

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails