segunda-feira, 7 de junho de 2010

Produtos para o Verão



À semelhança de outros blogs, aqui deixo a minha selecção de produtos que não dispenso no Verão.
1-Vasenol Creme Gordo: porque na verdade não há nada melhor para cuidar da pele que um creme gordo, este espalha-se bem, previne as estrias e melhora imediatamente a textura da pele. 9.00
2- Lierac Phytrel: serum para a perda de firmeza do busto. Para grandes males há que escolher os melhores remédios. E este apesar de não fazer milagres melhora sem dúvida o aspecto da pele do busto. O meu veredicto? Talvez não valha o que custa! 40.00
3- Elancyl creme para as estrias: um bom investimento, provavelmente não há nada que melhore tão visivelmente o aspecto das marcas. 19.00
4- Babaria creme refirmante- uso como creme corporal depois do banho, tem uma boa textura e é agradável. 9.00
5- Iluminador Essence: ajuda a maquilhagem a ter um ar mais sofisticado. Cumpre a sua função com preço mini. 4.00

6- Baton Essence cor Almost Famous, bom sabor, brilho com um pouco de cor, leve como se quer no verão!
7-Pó bronzeador Bourjois: ajuda a completar o look Sun Touched.15.00

8- Máscara de pestanas Lash Mania: incomparável no volume e extensão ( e olhem que a minha anterior era Chanel!) 5.00

9- Blush Lancôme em Mousse: incomparável e divino,vale cada cêntimo. Deixa um delicioso tom rosado e chic nas bochechas que dura o dia todo!35.00

10- Toalhitas auto-bronzeadoras Vichy: já experimentei outros auto-bronzeadores, Avene, Piz Buin e nada se assemelha a estas toalhitas: práticas, revelam a cor em menos de 30 minutos, deixam realmente a pele bronzeada, tem bom cheiro, não deixam a pele manchada. Há que ter cuidado para deixar secar e não transferir para a roupa. O rosto com isto não precisa de base e fica ultra luminoso, de ar saudável e cuidado. Cada toalhita a 1.00


E com este produtos estou pronta para os dias de Verão. E vocês? Quais os vossos segredos?

2 comentários:

  1. o meu mais fiel parceiro do verão é um protector solar minesol roc factor para cima de muito alto! eu já sou morena q.b. e basta apanhar um sol para ficar c uma cor interessante, mas no rosto tenho uma pele muito sensivel e gosto de proteger por ixo reforço o efeito da prtecção solar. Creme??? Creme gordo barral! e não há melhor! para as estrias nada feito já exprimentei de tudo e nada resulta comigo... a minhas são estrias de gravidez e são francamente feias.

    ResponderEliminar
  2. Bem!...que conquista!!! Conheci-te através da Ka e ainda estou incrédula com a tua foto do antes e depois!...Os meus parabéeeens!!! Estás linda!!!

    www.adietadamatilde@blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails