quinta-feira, 22 de julho de 2010

Não recuperar os quilos perdidos


Como penso em todas vocês, e sei que no fundo as minhas ânsias e medos são também os vossos... aqui vos deixo o artigo que li e que também gostarão de ler certamente.
Ok, não é nada que já não soubéssemos, mas é sempre bom relembrar!
Leiam e depois partilhem comigo o que acharam.
A mim, o que mais me impressionou ou meteu medo, foi o facto de a maior parte das pessoas recuperarem todo o peso perdido 2 anos após fazerem dieta... isso assustou-me. É incrível como somos capazes de nos esquecer do que passamos, do que lutamos tão depressa e deitar tudo a perder. Essa foi mesmo a parte que me deu mais que pensar... o resto, a alimentação, o que comer ou não: acho que cada um aprende aquilo que é melhor para si.

Link para o artigo (scan da revista):http://www.box.net/shared/l8o4oug2lm

5 comentários:

  1. Ainda não li, mas desde já obrigada pela partilha! :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei... óptimas dicas... obrigada:)
    bjO

    ResponderEliminar
  3. Olá Electra. Antes de mais Parabéns!!! Que inspiração! Faz muito sentido este artigo para ti, que já andas na manutenção. Eu tenho ainda um longo caminho pela frente, mas agradeço muito por partilhares o artigo. Afinal a manutenção começa na dieta em si. Bj

    ResponderEliminar
  4. Nem me fales nisso!... Eu que emagreci tudo o que tinha para emagrecer em 2007 vejo-me agora (2010) a ter de emagrecer tudo de novo e mais qualquer coisita. Tudo bem, que pelo meio tive uma depressão e um filho lindo, mas o sentimento de derrota de vez em quando ainda espreita e o medo de voltar a engordar é grande... Mas sabes que mais? Da outra vez que emagreci, só pensava em emagrecer. Agora, só penso em ser saudável e acho que a diferença a nível mental é grande.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails