quinta-feira, 15 de julho de 2010

Work harder



Pouco mais de sete e meia da manhã e já estou toda suada e ofegante. Razão? levantei-me às 7 da manhã para fazer abdominais e "tirar o pó" à bicicleta elíptica que já não usava há meses.
Nos últimos tempos não tenho feito muito exercício: a natação, caminhadas e nada mais.
Ontem depois da aula da natação que me deixou KO, e cheia de fome, é claro, lá me empanturrei de pão e queijo e tal...
Hoje quando acordei (com o peso na consciência e no corpo!) lá me motivei a sair da cama e vir fazer um bocado de exercício.
E tenho a certeza que hoje vou ter muito mais energia e ânimo durante o dia. E ai de quem me quiser tornar o dia cinzento. Porque eu vou tomar as rédeas da minha vida e encaminhá-la para onde eu entender.

Não deixem que sejam outros a escolher os vossos caminhos, não se deixem levar por uma beirinha (como se diz aqui no norte). Já perdemos tantos quilos, agora vamos mostrar ao mundo que somos capazes de ganhar: o que quisermos!

Daqui a nada estamos no fim de semana. I can´t wait! Shorts, t-shirts, calorzinho e boa vida. What else?

2 comentários:

  1. Gosto de te ler e ver a tua determinação =) Tens toda a razão, só nós controlamos os nossos caminhos e n podemos ser influenciadas pelos outros e pelas emoções. Ainda tenho essa batalha pela frente. Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Se eu tivesse perdido 44Kg estava-me nas tintas para o pão e o queijo! Com aquilo que já provaste a ti mesma e às outra guerreiras, esse pãozinho não te irá afectar o peso!!!
    És um exemplo a seguir!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails