terça-feira, 20 de julho de 2010

[S] de Ser feliz

Há sítios que nos encantam, onde podíamos passar os dias calma e sossegadamente. Água e sol... depois mais um banho no rio, uma caminhada, andar de canoa e espreguiçar junto à água de novo.
Onde? Aqui.

Foi assim o meu fim de semana, de puro prazer e deleite, mas também de algum esforço que remar ainda puxa pelos braços! Também foi fim de semana de boa comida e boa bebida... o costume, que acrescenta sempre umas gramas! Portanto vou tentar controlar-me durante a semana.
Definitivamente, tenho de ver se me esqueço, que tenho no frigorífico um belo gelado...

Na hora de almoço, tenho tentado resistir aos saldos para não comprar peças desnecessárias. Tenho que me convencer que mais vale investir bem. Hoje, em vez da roupita, comprei a sábado, a tal do "não engordar depois da dieta". Acho que me vai fazer bem ler. Porque sou, sem dúvida, mais feliz dentro de um S.

4 comentários:

  1. Excelente local para retemperar energias.
    Força na RA e um abraço,
    Alexandra

    ResponderEliminar
  2. Todas somos mais felizes dentro de um S, não achas?
    e adorei o sítio, parece-me 5* para relaxar!

    ***

    ResponderEliminar
  3. o sitio parece-me fantastico... hehehe
    bjinho

    ResponderEliminar
  4. Que sítio lindo! Adorei :)
    Quanto aos saldos, realmente mais vale nem entrar nas lojas... senão é a loucura!

    Beijo

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails