quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Fall Trends


Ultra femininas as combinações com peças de ar masculino que o Outono promete. Estou apaixonada pela campanha publicitária da Chloé: transparece uma mulher chique, sóbria, feminina e independente.
Talvez eu esteja a projectar nesta imagem aquilo que desejo para minha própria imagem, é bem provável! Mas isso já é sabido, a moda mexe aqui com a máquina dos sonhos e eu como boa consumista que sou, já me adivinho na demanda por um casaco bege de fazenda em corte clássico, uma mala de boa pele, as calças fluidas num tom neutro.

Tenho reparado que me tenho dado mais atenção agora: preocupo-me com tudo - a depilação completíssima, sobrancelhas arranjadas, unhas cuidadas e pés tratados... preocupo-me com as peças que visto (agora que já não são as peças que me escolhem, mas eu a elas). Também não cedo à tentação do baratinho pechincha em saldo - estou a educar-me para saber comprar, isto é, saber o que realmente preciso, o que vou usar e me fica bem. E isto é um exercício e tanto!
E neste momento o meu modelo de bom ar é Rachel Zimmermann - cujo estilo elegante e sóbrio pretendo combinar também com peças menos formais para aligeirar. Mas sem dúvida, o meu guarda roupa vai compor-se tons camel, pastel e azul escuro, castanho avermelhado/alaranjado nos acessórios...

3 comentários:

  1. É tão bom quando nos mimámos. E tu deves estar bem gira!
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. oi te achei e estou te seguindo... quando quiser flor, passa lá no meu cantinho que será bem vinda...
    bjinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails