segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Un.do


Quantas vezes sentimos que devíamos ser como os computadores e aceitar o comando undo? Que é como quem diz, ter o botão desfazer. Apesar de parecer que tudo funcionaria melhor, a piada é que nós não somos capazes de fazer um backspace, erase and rewind ou um delete. Cada um dos nossos actos fica gravado em nós de alguma forma mesmo que o esqueçamos, aliás cada uma das experiências que temos vai nos construindo e moldando, somos até ao fim um peça inacabada.

Ontem regressava de uns dias de férias e já vinha a pensar que dava jeito um undo para as coisas que fui comendo. Ainda por cima porque sei que os maus vícios ficam depois de uns dias de maus hábitos (bolachas, doces e gelados, uma alimentação menos controlada por força das coisas, muitas coisas boas e pouca preocupação). E vinha a pensar que depois de subir à balança era hora de arrumar tudo e voltar aos bons hábitos, à regra... Mas como a balança não me deu más notícias, cheira-me que ainda me vou andar a portar mal mais um bocado e em Setembro volto aos eixos! É que ainda há restaurantes onde quero ir, e feiras gastronómicas e dias de férias de boa vida (apesar da chuva que atraiçoou a minha vontade de me deitar ao sol hoje).

Entretanto já andei bastante, já visitei monumentos a perder a conta, fiz muitos quilómetros de carro e também a tal promessa a pé (foram 9 horas a andar sem parar, cerca de 42 quilómetros, e cumprida a promessa acabei por me sentir vitoriosa em relação ao desafio).

E agora outro tema: a chuva fez esquecer que o Verão ainda dura e já me deu vontade de ir às comprinhas da colecção outono/inverno... e porquê? Uma razão... ou duas - a roupa do ano passado está larga e as colecções deste ano são lindas! Calças, casacos, camisolas, malas, vestidos e botas - I love it all!

3 comentários:

  1. Pois, eu estou na mesma....
    Quase sem roupa nenhuma!!
    Mas muito francamente ainda não me apetece comprar roupa de Inverno. Ainda transpiro só de olhar para golas e afins!!!
    Vou esperar mais um tempo.. Até pode ser que perca mais uns quilitos
    Bjinhos, até mais ler

    ResponderEliminar
  2. Sabes que se abusares umas vezes podes sempre compensar noutras... Os passeios são bons e retemperam as energias.

    ResponderEliminar
  3. Se encontrares onde se vende esse "undo" avisa, ok?
    A nova colecção está a chegar, já apetece ... mas eu ainda estou gorda :(

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails