terça-feira, 21 de setembro de 2010

Little black dress


... sem medo! Usei um vestido preto, fluido, e senti-me muito bem. Uma clutch e as sandálias Aldo (super altas!) compuseram o look. E senti-me quase a rainha da festa: de bem comigo, de bem com a minha imagem, sem receios. Lembro-me de rir, de dançar, de me sentir livre e espontânea - coisa que muitas vezes, a maior parte das vezes, não era. O fim de semana foi de festa para mim: gostei de me ver nas fotos, ouvi elogios and so on, and so on...
Esta semana, de volta para compensar os doces, os queijos, as iguarias gastronómicas.
Será um Outono na senda do equilíbrio e da manutenção do peso. Ando sem tempo mas continuo na luta!

5 comentários:

  1. Falta apenas uma foto para ver esse teu look ;) Parabéns!Continua assim!

    ***

    ResponderEliminar
  2. Que bom que te sentes bem e que gostaste de te ver nas fotos. Essa é melhor recompensa que podemos ter depois de uma guerra como esta e tu, minha querida estás mesmo de parabéns, já te disso em outras oportunidades mas nunca é demais relembrar o excelente trabalho que tens vindo a fazer!
    É tão bom sentirmo-nos "as raínhas" :)
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  3. Guardei esta: "Gostei de me ver nas fotos" !!!!
    Muito bom. Qual é a mulher que se gosta de ver nas fotos? Que grande mudança! E elogios a rodos. Que bom! Só para quem merece.

    ResponderEliminar
  4. Gosto de te ler! É tão bom quando gostamos mais um bocadinho de nós! :)

    ResponderEliminar
  5. Gosto de mulheres que gostem de si mesmas!
    Parabéns pelas conquistas.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails