domingo, 5 de setembro de 2010

Multifunções


A semana voou! O regresso ao trabalho fez-se com algumas novidades, tenho combinado o trabalho com formação. Depois do trabalho ainda corro para umas aulinhas, e depois das aulas, além do jantar ainda tenho feito o esforço de dedicar algum tempo à organização da casa/roupa, etc... Ou seja, não parei! Basicamente, saio de casa às 8 da manhã, entro em casa às 21:30, já só me deito depois da meia noite ou 1 da manhã, e lá estou eu a acordar às 7!
Tive ontem a primeira aula de natação da temporada, bem puxadinha por sinal! Depois da natação, um almoço rápido, passei a tarde numa reunião. Resta-me a tarde de hoje e PUFF, acabou-se o fim de semana!

Esta semana de início, o que falhou mais foi mesmo o exercício. E creio que só serei capaz de fazer abdominais de manhã, se me conseguir pôr a pé mais cedo, senão vou mesmo ficar-me pelas aulas de natação! Vamos ver como me organizo esta semana.

A parte boa: já estou de novo com o peso aceitável de 57.1 Kg! Bastou regressar ao trabalho e à rotina de almoço para tudo entrar nos eixos!

6 comentários:

  1. Eu também ando sempre a correr... mas até me dá algum gozo estar sempre ocupada, especialmente se é a fazer coisas de que gosto!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Bem Electra com tuda essa agitação a balança tem mesmo que baixar. Ufa, já estou cansado só de te ler...
    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Olá Electra! Ainda bem que retomaste a tua rotina e o peso é o reflexo disso ;) Espero que tenhas uma óptima semana!

    ***

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Convido-te a visitar o blog Artigos em 2ª mão, aqui vais encontrar produtos em 2ª mão à venda, desde roupa, sapatos, malas, etc. Como foi criado à pouco tempo tem ainda poucas visitas e, como tal, gostaria que o divulgasses aqui no teu blog.

    Parabéns pelo que tens feito neste blog.
    Beijinho,
    o blog Artigos em 2ª mão!

    http://artigosem2mao.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  5. Olá, descobri o seu blog à pouquissimo tempo e pelo que li até agora estou a gostar imenso. Acho uma excelente ideia partilhar as suas experiências com o mundo, assim dá coragem aos leitores e pode desabafar.
    Como ainda não vi todos os posts que colocou aqui no blog até agora, não sei se alguma vez colocou alguma foto sua no entanto, acho que seria interessante colocar o antes e o depois para demonstrar que é realmente possível atingir um peso saúdavel e para encorajar os mais cépticos (ver para crer).
    Parabéns pela determinação com que atinge os seus objectivos!

    ResponderEliminar
  6. Ena, que vida agitada! Eu também estou a tentar conciliar mil e uma coisas mas não está fácil!
    Um óptimo fim-de-semana! beijinhos**

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails