terça-feira, 28 de setembro de 2010

Peso a menos

Algo que nunca na vida me passaria pela cabeça! Chegar à nutricionista, subir à balança e o veredicto: já tinha um bom peso na consulta anterior, acho que o peso certo para si é 57.
Pois é! A pressãozita da proximidade da consulta, depois de uns exageros nas férias de verão, deram-me força, fui mais regrada e ontem na consulta pesava 55.9 com roupa (em casa sem roupa tinha 55.3).
Sim, talvez seja de menos (mas para 1.64 m de altura é peso normal), mas eu sinto-me muito bem assim - aliás comprei agora calças tamanho 34 que pretendo continua usar, portanto passa a ser esse o meu número (I Hope). E está fora de hipótese agora querer aumentar 1 quilo... mas ao que parece o treino de natação que agora é muito, mas muito mais exigente, segundo a nutricionista, deverá dar-me mais um quilo de massa muscular até à próxima consulta, mas que isso não implicará aumento de medidas. Vamos ver!

Quanto ao resto da minha vida - no amor decidi aumentar a paixão e o romance, que é como quem diz, fazer a minha parte! E tem dado resultado!

Nas minhas manias de consumista quero:
- comprar um sistema de unhas de gel para fazer as minhas próprias unhas em casa (forno UV e acessórios), se alguém tiver conte-me tudo! Agora que uso unhas de gel, adoro, mas acho que o poderia fazer perfeitamente em casa!
-investir em bons cremes anti rugas (creme de dia, creme de noite e contorno de olhos) para combater o aspecto cansado, iluminar a tez e prevenir as rugas, quais os cremes e marcas que vocês usam?

12 comentários:

  1. ...E posto isto só me resta dar-te os parabéns.
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Oi Electra,
    Se te sentes bem assim para quê mudar? Não te conheço fisicamente mas se calhar abaixo desse peso é exagero... deves estar bem assim! Parabéns mais uma vez pela GRANDE luta que viveste e tens vivido.
    Adorei o comentário de que quanto ao amor resolveste fazer a tua parte.... :)))
    Os cremes... fazes MUITO bem, quanto antes devemos hidratar-nos e ter cuidado com o nosso rosto (e corpo também).
    Após cerca de 3 anos a experimentar varias marcas de farmácia, há 5 anos que uso a gama da Mary Kay (até me tornei consultora só para obter os descontos) e ADORO. E recomendo. Não sei se tens alguem conhecido que tenha usado ou use, pergunta-lhe.
    Diferenças face aos que experimentei da farmácia:
    - preços mais baixos
    - menos gordurosos
    - Colocas e é logo absorvido sem ficares com a sensação nem de pele esticada nem molhada que não podes cumprimentar ninguem nos próximos 10 minutos lol
    - Resultados garantidos
    - Duram mais tempo
    - Devolução total do € caso haja descontentamento dos produtos
    Se precisares da minha ajuda, estás á vontade.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz por ver que estás a tomar as rédeas da tua vida e a mudar o que tem de ser mudado. É preciso coragem e perseverança, mas verás que vai correr tudo bem!
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Fico feliz que tenhas chegado aqui. É uma verdadeira saga! Agora toca a manutenção, onde (dizem) é preciso tanta atenção como durante o emagrecimento.
    Acredito nisso porque recuperei qualquer coisa desde que me baldei nas últimas semanas.
    Mas a ti Electra: PARABÉNS!
    Quanto ao resto estar a melhorar, também fico feliz.
    Cremes, recomendo uma coisinha boa, tipo Clinique ou Sisheido. Têm bons resultados e uma textura óptima. Sentes logo a pele melhor.
    Bj

    ResponderEliminar
  5. Como se perde tanto peso....... que força existe dentro de ti ???? Truques, dicas??? Tenho tanta curiosidade na tua dieta e de ver imagens tuas??? Se tiveres coragem sara_patica@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. Fico muito feliz por ti...tb gostava de perder bastante peso, passa no meu blog.
    bjkas
    marisa

    ResponderEliminar
  7. Bem, tu davas um caso de estudo :) O importante é sentires-te bem e teres noção até onde podes ir, acho que tens :)

    ***

    ResponderEliminar
  8. És, sem dúvida, uma inspiração para mim! Parabéns por tudo o que já alcançaste até aqui! Um dia também vou vestir um 34! Eheheheh
    Bjocas

    ResponderEliminar
  9. Espectacular...parabens!
    E o qaue importa é sentires-te bem!


    Força para te manteres assim.
    B.

    ResponderEliminar
  10. Fantástico Electra!!! Estás mesmo de parabéns!!! Já perdeste imenso peso e começamos a ficar ansiosas por ver umas fotos tuas!!! Deves estar liiiiinda!!!

    ResponderEliminar
  11. O importante é sentires-te bem assim! Ao menos tens uma margem para o caso de abusares um pouco mais. Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Um dia.....espero tb conseguir

    vanessafpedro@gmail.com

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails