segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Help


Olá, por aqui grita-se socorro, e grita-se de raiva. Duas borbulhas juvenis decidiram instalar-se na minha testa. A minha testa tem 28 anos, não tem 18. Eu uso cremes lifting e anti rugas, já não estou em tempo de acnes e afins. Será que só a minha pele é que não percebe isso e decidiu pregar-me uma partida? Além das duas borbulhas da testa tenho outras mais pequeninas pelo rosto, mas essas são mais fáceis de dissimular.
Não percebo, não admito, não tolero esta ofensa, esta crueldade: duas borbulhas onde devia haver uma pele perfeita, impecável. Pronto confesso, estou desesperada. Sim ontem mexi nas ditas borbulhas: não melhorou. Apliquei os truques que conheço: a água oxigenada não as secou, o Fucicort também não resolveu a situação. Hoje vou atacar com betadine... também ouvi falar na dica da aspirina mas não tenho aspirinas cá em casa...

Não sei se foi o chapéu que usei que ofendeu a minha pele sensível, se será do novo creme que uso, se será do tempo, ou se simplesmente o excesso de sexo que tenho tido me deu borbulhas, ou dos teenage dreams que tenho vivido, :) , ou será alergia? Pois não sei.
Mas dava jeito uma solução milagrosa, assim da noite para o dia. Alguém tem?

6 comentários:

  1. Olá
    Passei por aqui e ouvi o seu "Help" ;-)
    Tem a certeza que não está a pôr produtos em excesso para a idade que tem?
    Anyway, a minha sugestão é começar a utilizar os sabonetes da "Gamila".
    Vendem-se em perfumaria (a "Perfumes e Companhia", por exemplo).
    ~Já experimentou?
    São fantásticos!
    Ex-acnosa

    ResponderEliminar
  2. experimenta por Halibut, à noite porque aquilo é um bocado espesso, comigo funciona...

    ResponderEliminar
  3. Estás a ficar teenager:) Às vezes tb me aconteçe!
    Betadine é capaz de resultar! Não te prives é do sexo... Só porque dizem que faz bem à pele:)
    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Tb costumo usar halibut qdo me deito, geralmente no dia seguinte estão secas. Bjs

    ResponderEliminar
  5. Estou quase certa que não seguiste o meu conselho quanto aos cremes :-)

    ResponderEliminar
  6. Olá, deixe-me dar os parabéns pelo fantástico percurso que fez, está fantástica e é a minha fonte de inspiração. Ainda me queixo que não tenho tempo para nada, o seu dia parece que tem 24 horas.
    E quanto ao acne, também costumo ter disso mas resolveu-se com a pilula.

    Beijinhos e felicidades

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails