segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Missão 55


2 semanas doente, que é como quem diz, 2 semanas de puro desleixo é igual a mais dois quilos! Sim, verdade verdadinha, tenho mais dois quilos que se instalaram pela falta de exercício, pelo pão, pelo queijo, pelos doces e pelas sobremesas que comi, porque me sentia fraquinha!
Pois bem, agora já estou melhor e bastou ver mais dois quilos para saber que é hora de retomar os bons velhos caminhos, entrar nos eixos e deixar de lado as tentações.

Por isso, hoje o meu jantar vai ser cogumelos salteados com feijão verde e frango grelhado, cenoura ralada, uma pêra ou uma maçã assada. E nada mais. Assim prometido pode ser que eu ganhe vergonha, faça as coisas direito e volte a ver o 55 na balança. Podem até achar que dois quilos não é nada de mais, pois não! Por isso convém que os elimine e depressa. Quarta feira volto à natação.
Vamos ver quanto tempo demoro a cumprir a Missão 55!
Gosto de mim magra e é assim que me quero manter.

10 comentários:

  1. Quando se está doentinha, tem-se desculpa :-))) Agora retoma o exercício e recuperas rápido. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ora muito bem e quem fala assim não é gago.
    Mas também estiveste doente e se calhar o teu organismo precisou dessa comida extra para recuperar. Não te martirizes por isso. Aliás tu sabes melhor do que muitas de nós o que fazer. Força!
    bjcs

    ResponderEliminar
  3. Olá Electra! Espero que estejas bem melhor!Quanto aos 55, força aí!O importante é sentires-te bem :)

    ResponderEliminar
  4. As recaídas acontecem, mais ainda qdo estamos doentes e frágeis. Agora é tempo de varrer os cacos e continuar o caminho! Força...

    ResponderEliminar
  5. depois do teu percurso espectacular o que são 2 kilinhos...?? :-)

    ResponderEliminar
  6. 2 quilos não é nada mas pesam, não é?!
    Mas tu tens desculpa... A lenga-lenga já a sabes:)

    ResponderEliminar
  7. Acho que fazes muito bem, tens que ficar como te sentes bem, isso é que interessa. Dá novidades. Bjkssssss.

    ResponderEliminar
  8. Lancei um novo desafio, se quiseres participar, inscreve-te: http://thebiggestloserdosblogues.blogspot.com/
    Bjksssssss ;)

    ResponderEliminar
  9. Quanto 2 na sua vida. Manda eles pro espaço!

    http://quepeso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Tô pior que você: ganhei três quilos em uma semana. :(

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails