quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Um mal nunca vem só


Olá. Passei muito tempo sem vir aqui.
Para mal dos meus pecados (e do meu peso) continuo sem poder fazer natação, nem elíptica. Tenho um problema no braço e ainda não se sabe o que é (já vou em mais de um mês de fisioterapia). Na próxima semana vou fazer um exame xpto (electromiografia) para saber se é alguma coisa neurológica: a ver se se descobre o que é, senão reclamo o meu dinheiro de volta - 80 euros por um exame o!!!

Preciso de perder depressa os 5 quilos extra que ganhei. Preciso, porque gostava mais de mim antes, e mesmo sabendo que tenho um peso normal, stresso porque já não tenho 55 quilos. Sentia-me melhor com 55 quilos, achava melhor, achava mais sexy, whatever!!!

E por isso tenho que regressar ao blogue, só consigo levar as coisas a bom porto se souber que vocês me lêem, que eu sou lida, que há alguém do outro lado com o mesmo problema que eu, que me entende, que sabe, que vai dar-me na cabeça se eu cometer loucuras gastronómicas.
Preciso muito de vocês e da vossa ajuda.

Sinto-me fraca fisicamente: não fazer exercício só piora a minha moral, estou triste com a minha saúde e como, como se a comida me curasse. Estou triste com o meu trabalho, porque estando mal do braço e tendo dores, não dou o meu melhor, não faço o que devia, e mais uma vez vingo-me na comida.

Socorro. Às vezes acho que alguém me lançou bruxedo, mau olhado ou outro que tal. Parece que nada corre bem desde Outubro, nada...


12 comentários:

  1. espero que melhores depressa dessa dor de braço.
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Kerida, há realmente fases na nossa vida em que tudo parece correr mal, mas acredita, depois da tempestade... vais ver que tudo se vai resolver e que depressa vais ter força para entrar na linha outra vez.
    Não desapareças outra vez, foste uma inspiração para tantas de nós, fazes-nos muita falta.
    Beijo muito grande!

    ResponderEliminar
  3. As melhoras para ti, e que depressa voltes ao teu ritmo para te sentires de novo tu =)

    ResponderEliminar
  4. Entendo-te tão bem...e queero exactamente o mesmo que tu...os meus 55 de volta......e estou nos 60.....a tentar não chegar aos 62....mas eu estou muito doenta psicologicamente passei de uma anorexia, a uma vida saudavel...ao dia em que começei a comer compulsivamente, até hoje....a comida é um vicio, uma doença, a minha maior amiga, o meu consolo e o meu pior inimigo...não sei como lidar mais com ela, já tentei de tudo acredita....as melhoras para ti, que pelo menos tens um problema fisico real e tu sim deves te queixar...um beijnho e que te recuperes rapido e voltes a ti.

    ResponderEliminar
  5. Que bom ter-te de volta :) Pena não estres com o entusiasmo habitual!Mas espero que o exame não acuse nada de mal e que voltes às energias positivias que sempre tiveste. Quanto ao peso, o importante é o peso com que te sentes bem e se te sentes bem com 55, força para perder esses 5kgs a mais!

    ResponderEliminar
  6. Sê bem vinda de volta! Cá estamos par te ler e apoiar ao máximo! Bjs.

    ResponderEliminar
  7. Olá linda :) Não desanimes...Todos temos momentos em que vamos abaixo...já tiveste uma caminhada tão longa, mostraste de tudo o que és capaz... acho que não sabes disso mas és uma referência para mim... também preciso da tua força e estou ctg... joquinhas doces

    ResponderEliminar
  8. Vim aqui por acaso e admirei a tua coragem.
    Perder os kilos que tu perdeste é obra.
    Gostei muito do teu blogue.
    Como sou nova nestas andanças de blogues, espero que não me desiludas.
    Conta comigo para te ajudar.
    Vamos lá:

    Olha não podes andar na eliptica, nem na natação, paciência.
    Anda de bicicleta, assim não mexes o braço.
    Faz caminhadas.
    Faz alongamento e abdominais enquanto vês o biggest losher.
    Sobe um banco pequeno, senta-te numa bola de pilatos.
    Existe um sem número de coisas alternativas para fazeres.
    Então?
    És uma mulher de força ou um ratito assustado?

    Espero que te faça cair na real.
    Se não como é que me dás coragem a mim para perder os 22kilos que preciso?

    Beijos.
    Elsa

    ResponderEliminar
  9. Eu também ando na fisioterapia mas tenho um problema no joelho . E já ando ha' mais de dois meses , sem bem q e' lixado. :/ Acho muito bem que voltes para o blog. parabéns pelo peso eliminado beijinho e bom fim de semana :D

    ResponderEliminar
  10. Vamos lá recomeçar, algo q para ti já não é novidade...e q sempre te saiste tão bem.
    Vá lá...força :)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails