domingo, 20 de março de 2011

Preciso organizar-me


Já disse aqui muitas vezes que sou uma mulher que não consegue fazer várias coisas ao mesmo tempo, se me dedico a uma coisa descuro a outra... e comigo as planificações também não funcionam.
Acho que hibernei nos últimos meses, não fiz nada, nada de útil, nada de jeito e não me orgulho de mim no último meio ano.
Meio ano de dores, de exames, de fisioterapia que não está a resultar. De muito dinheiro gasto à conta deste problema que surgiu da noite para o dia e fez questão de ficar.

Pois bem, não tenho feito uma alimentação correcta, não tenho feito exercício, por falta de força, por dores, por preguiça e por mais uma data de razões que eu sou capaz de inventar!

Não tenho tido paciência para me dedicar a fazer boas refeições, não tenho tido força para me dedicar à casa. Tenho pilhas de roupa para passar e milhentas coisas para arrumar. A minha vida está um caos! E doem-me as costas!

Preciso urgentemente de me disciplinar, de fazer tudo o que tenho que fazer, além do meu trabalho onde me esforço para fazer tudo bem e não ser a próxima a ir para o olho da rua.

Por vezes perante tudo isto dá vontade de chorar, de desistir, de deprimir e ter pena de mim mesma.
Neste momento preciso muito de dar a volta por cima, e ser quem eu sou, uma mulher forte, capaz multifacetada e boa em tudo o que faz, e que, by the way, consegue fazer tudo o que tem de fazer sem descurar nenhuma parte.

Vou fazer de novo uma lista de tarefas e vou (tentar) cumprir.


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails