terça-feira, 8 de março de 2011

Problemas de mulher


Tirei as unhas de gel que usei no últimos meses. Eram bonitas, mas as manutenções são caras, e logo que seja chamada para fazer uma cirurgia teria que as tirar.
Decisão, deixei de fazer as manutenções, fui deixando a unha crescer e limando o gel no comprimento e na parte superior para disfarçar a diferença.
Agora já quase não tenho gel, só restam algumas pontas.

Deixo aqui as minhas considerações:
1- o gel em si, não faz mal à unha mas o processo deixa a unha muito mais frágil
2- como deixei a unha natural crescer sem retirar o gel, só as pontas estão fragilizadas, a unha para trás cresceu saudável
3- a ponta da unha, de onde o gel descolou e saiu está muito fina, irregular, baça, com manchas e descolorações
4- em suma, o gel deixa as unhas bonitas, só quando o tiramos é que notamos como a unha foi danificada com brocas, com o facto de não respirar...

E assim sendo agora tenho que ter cuidados redobrados para voltar a ter umas unhas naturais saudáveis e bonitas. À procura de inspiração para pintar as unhas, e já agora aprender alguma coisa pois não tenho jeitinho nenhum, vi esta imagem e achei super giro o efeito.
Além do mix, preto fosco e brilho, as tendências YSL do ano passado continuam com um ar irreverente e apetecível, pela combinação duo de cores. Mais uns videos no youtube, muito verniz e acetona e talvez daqui a uns tempos já consiga fazer algo de jeito :)

Truques e dicas? Façam favor de dizer!





6 comentários:

  1. Eu à uns anos pus unhas de gel mas tirei-as por o mesmo motivo k tu: manutençoes carissimas..mas encontrei uma amiga de uma colega minha que me faz a manutençao por 10€. nada mau! e nada de brocas é tudo à la mano. Mas gostei das fotos k aqui colocaste, sao o maximo. beijolas

    ResponderEliminar
  2. hey linda, daqui dany (www.decisaodepeso.blogspot.com) e eis o meu "novo" blog:

    http://viverdedentroparafora.blogspot.com/


    grande beijinho

    ResponderEliminar
  3. Aí essas unhas estão fantásticas!Adorava saber fazer, mas nisto não te posso ajudar :(

    ResponderEliminar
  4. POis eu tb uso unhas de gel, pq não tenho mto jeito para as arranjar, não tenho paciência para ir todas as semanas à manicure e sou uma desajeitada q estragava rapidamente o verniz...

    ResponderEliminar
  5. mais uma coisa: tenho um selo para ti no meu blog, passa por lá: http://viverdedentroparafora.blogspot.com/2011/03/uma-pequena-prenda-contagem-decrescente.html

    ResponderEliminar
  6. eu quero saber porque minha vagina fica sem pre saindo liquido mihem comoda muito quero saberpor que fica asim

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails