sábado, 9 de abril de 2011

Energia


Gosto de mim assim: poderosa, cheia de garra e com força.
Ontem à noite fiquei até tarde em conversas de café.
Descobri que estou a ficar um bocado paranóica. Pedi uma cola zero. E trouxeram a dita, já num copo, pouco fresca e com pouco gelo. Fiquei a cismar que aquilo não era cola zero, que era uma cola rasca qualquer, cheia de calorias... não bebi. Quem me dera ter a mesma paranóia com o pão e o queijo que têm muito mais do dobro das calorias de uma cola normal!

Poucas horas de sono Pouco depois das 8, levanto-me e vou fazer uma hora inteirinha de natação. Acabo agora de correr 20 minutos. Sol, passarinhos, relva e árvores, verde. Ar!
Havia muita gente a passear no jardim, famílias com os filhotes e casais de namorados, gente a correr, outros a andar, gente sentada na relva, pessoas a tirar fotografias.
Gostei. Hoje sinto que retomo a Electra que sou, que volto à carga!

4 comentários:

  1. Boa, já estás cheia de força! E o bom tempo ajuda muito o exercício :)*

    ResponderEliminar
  2. a gente se preocupa com detalhes tão ridiculos e esquecemos onde ficam escondidas as calorias hehehehe... que bom vir aqui e ver que estás com a corda toda! Uma semana super light! bjus!

    ResponderEliminar
  3. Que bom fico feliz por ti.

    Quem me dera a tua força de vontade...

    Bjkas

    ResponderEliminar
  4. Olá, espero que a tua força de vontade te faça conseguir concretizar o teu objectivo.
    mts parabens, já li o blog todo e fiquei abismada com a perca de peso, eu tambem ando no processo mas as vezes acho q falta um puxao de orelhas de alguem, e como falaste na medica q te segue, gostva de saber se podes facultar o nome para eu estudar a hipotese de obter o mesmo resultado que tu...
    qlq coisa passa no meu cantinho... estou a começar ;)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails