segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Back to the fight

Passou muito tempo sem vir aqui. o meu peso subiu e parou nos 60. Tive um período de trabalho desgastante, stressante antes de ir de férias. Tudo o que eu precisava era mesmo de ferias. 3 semanas depois e mais 4 quilos e meio. estou parva, é mesmo fácil engordar, basta relaxar 1 bocado. portanto, estou de volta para perder tudo de novo. está dito!

Tenho 64.5.
A primeira meta é ter de novo 60.
A segunda meta é chegar aos 56, que é o peso que eu tinha no ano passado por esta altura e estava muito bem.

Metas definidas, é preciso definir o método - alimentação regrada,menos gorduras e hidratos e mais exercício que terá de ser diário, no mínimo 30 minutos
- natação
- caminhada
- bicicleta
- bicicleta elíptica
- ténis
- abdominais


2 comentários:

  1. Fico tão feliz por te ver regressar. Habituo-me a ter notícias das nossas meninas e depois quando vão embora fico triste... Lamento o aumento de peso, mas estou aqui para te dar força no que for preciso!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  2. ola linda, força na verga, eu ando na luta, ja perdi 32 faltam ainda 10 :))) beijinhos grandes

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails