terça-feira, 30 de agosto de 2011

Um dia depois do outro

Acho que 3 semanas de férias foram demasiado! Foi bom voltar ao trabalho, sério... e peço a Deus que nunca fique sem trabalho porque para mim seria o descalabro, a todos os níveis.
Preciso desta rotina, de levantar às 7, de ter um motivo para sair de casa, de estar fora.

Hoje de manhã: 63.4. Abençoado sejas trabalho!!!


Ontem não fiz exercício, não deu. Hoje levantei-me para fazer 1 bocadinho de bicicleta elíptica e logo à noite conto caminhar. Tenho que me lembrar da forma certa de fazer as coisas, e eu sei! Vamos ver se não me esqueço.
Estou atrasada! tenho que me vestir. Até depois!

4 comentários:

  1. Eita! Parabens! Hás de me explicar como é que se perde 1kg e 100 gramas durante a noite! Quem nos dera a todas perder 1 kg e tal a dormir!!

    ResponderEliminar
  2. Começo a achar que devia ser prisão de ventre LOLOLOL,
    O facto é que comi demais e bebi demais durante as férias.

    E o facto de deixar de beber litros de coca cola (que por ter sódio faz retenção de líquidos)também ajuda.

    ResponderEliminar
  3. Vi sua evolução ali ao lado! Parabéns! Que grande conquista!
    Beijos da Taís.

    ResponderEliminar
  4. hummm trabalhar tens coisas positivas de facto, mas já gostei mais ... ;)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails