segunda-feira, 5 de setembro de 2011

1 semana: resultado

O fim de semana foi de aumento. Isso sempre me aconteceu, ganho sempre peso durante o fim de semana.
Hoje 60.7.
Mas sem desânimo, conto retomar o balanço da semana passada. Aliás na segunda feira passada tinha 64.5, hoje são 60.7. Isso equivale quase a 4 quilos perdidos e é fantástico!
O piquenique teve direito a doces, e panados, e a fumados, e ainda pão! A caminhada e a bicicleta, não serviram para gastar o que comi, pois é normal!
Nova semana, a mesma garra!

8 comentários:

  1. Menos 4kgs? Como é possível? Fantástico! Estavas com retençao de líquidos?

    ResponderEliminar
  2. 4kg numa semana, como é que conseguiste???
    boa semana

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    antes demais, parabéns, eu gosto de ler o teu blog,
    sei que não sou ninguém para te dizer algo, mas desculpa lá, não é saudável uma pessoa perder 4kg numa semana, é bastante violento para o corpo. Acho que devias ir com calma no emagrecimento, porque depois voltando a comer normalmente o peso volta todo!
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Talvez vc estivesse retendo líquidos?
    Mas que bom que emagreceu.
    Beijos da Taís.

    ResponderEliminar
  5. Mas que bons resultados, parabéns :)
    Concordo com a taís e paula, devias estar com muita retenção de líquidos e tendo melhorado a alimentação ajudou a perderes esses liquido juntamente com gordurinhas :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. acho que realmente estava com retenção de líquidos e andava a comer muito e mal, o que contribuia bastante para isso!
    a questão é que eu sei que não posso comer "normalmente": não posso comer molhos, gorduras, fritos e empanturrar-me de pão e coca cola. tenho que me conter porque caso contrario, aumento logo de peso.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails