terça-feira, 13 de setembro de 2011

Days like this

Depois de um fim de semana menos bem que o que desejava, ontem fiz tudo certo. 15 minutos de elíptica -  o meu tempo não dá para mais; e alimentação a compensar alguns excessos do fim de semana.
Hoje 58.5.
Estou a caminho. Quero chegar aos 57, definitivamente. Agora preciso de fazer exercícios localizados além da bicicleta e da natação. Quero reduzir a "gordura" ou pele acumulada na lateral da cintura, no sítio ande assentam as calças- alguém sabe do que falo?. Coisa que é difícil , se alguém souber de exercícios avise, também vou procurar e depois partilho.

Hoje é um dia especial e vou permitir-me algo mais. :)
Logo restaurante, vestido e saltos altos!

5 comentários:

  1. o facto de conseguirmos alcançar os objectivos apenas depende de nós e com força e determinação vais chegar aos 57 sem duvida que sim! bjocas

    ResponderEliminar
  2. Não sei exercícios, mas existem cremes que ajudam. E tratamentos dermatológicos.
    Beijos da Taís.

    ResponderEliminar
  3. Ena fixe os vestido e saltos altops e o peso...qto ao resto que tal uns tratamentozinhos ... joquinhas

    ResponderEliminar
  4. Mas que óptimos resultados sim senhor :) Olha não conheço exercícios, mas se descobrires por favor partilha porque também me davam muitoooo jeito :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Existem alguns bons exercicios para retirar as "love handles" ou flancos como sao chamadas essas gordurinhas. Principalmente abdominais cruzados ou obliquos http://www.videojug.com/film/how-to-get-rid-of-love-handles e http://www.youtube.com/watch?v=v8eQxP7lszM&feature=related espero que tenha ajudado **

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails