sábado, 3 de setembro de 2011

I can win myself

Ontem andei de bicicleta depois do jantar.
Agora vou à aula de natação.
Se gosto de fazer exercício? Gosto, mas na verdade nunca me apetece. Faço um esforço de luta contra a minha própria inércia. Venço  a minha vontade de ficar a descansar, de dormir mais cedo... Venço os meus desejos e as minhas vontades. Tem de ser a minha mente a dominar o meu físico. Estranho isto. Sou eu contra mim mesma.
Vou fazer o esforço de manter o meu lado racional no fim de semana!
Hoje é um dia importante, espero que o stress não me faça comer demais.
Hoje 60.8.

5 comentários:

  1. Como eu te percebo ... Tb vou agora ao ginásio...mas preferia ficar aqui a pachorrar com o meu pequenito... A tua descida de peso é muito rapida, gostava de saber como são as tuas refeiçoes. Podes partilhar?? Bjocas

    ResponderEliminar
  2. linda fiquei preocupada a ver que perdeste 4kg numa semana, o que andas tu a fazer????

    ResponderEliminar
  3. Ola ;) Tu és de Braga? Tive um nutricionista da Lev em Braga, mas desisti por causa do dinheirinho... Eu sou de Braga linda. Bjocas

    ResponderEliminar
  4. O que te interessa é que tenhas a força de vontade suficiente para te levantares da cama e ir fazer exercício :) Mas realmente foi muito peso para perderes só numa semana, não deixes de te alimentar... Beijinho e força, vai ser um dia bom :)

    ResponderEliminar
  5. Mas tens vencido, isso é que interessa! E só depende de ti seres sp uma vencedora :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails