quinta-feira, 8 de setembro de 2011

I like it!

Começo a conhecer-me. Ao perder peso fico com as maçãs do rosto marcadas. O peito fica mais vazio, um pouco mais descaído (disso não gosto). mas fico definitivamente melhor nas calças, nas camisolas, nos vestidos!
Persigo um número, talvez. Há coisas que não ficam tão bem com menos peso, outras ficam melhor, bem de um lado e mal do outro, que é como quem diz não se pode ter tudo!
Ontem fiz 1 hora de natação, mas acabei por comer mais ao jantar, depois do exercício tenho mais apetite.
Pergunto-me porque é que agora tenho perdido peso se o tentei durante o último meio ano e não consegui e vejo a resposta límpida. Não fiz o suficiente, só tentei, não quis mesmo.
Não é assim tão fácil,  tenho sido mais rigorosa na alimentação e no exercício, todos os dias!

Hoje 58.8.  E hoje gosto de como a roupa me assenta!

Nota: muitos dos blogs que lia deixaram de ser actualizados. Preciso de novas leituras e de actualizar os links ali ao lado! Agradeço sugestões, podem deixar os vossos links. 

6 comentários:

  1. Percebo tão bem o que disseste! Comigo tb é assim, só emagreço se tentar ao máximo, quer na alimentação quer no exercício, senão não há nada para ng!
    Ainda bem que estás a notar diferenças e gostas, é uma sensação óptima :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Cá vai: http://narcisamente.blogspot.com/
    Podes visitar-me sempre que quiseres!
    Bjks.

    ResponderEliminar
  3. És incrivel, quando queres, queres! E consegues, claro. Eu sou assim só muito de vez em quando e agora não ando nessa fase, nota-se. Também já percebi que é mesmo como dizes, quando se quer tem que se fazer tudo por isso, quando apenas apetece e se fazem as coisas mais ou menos não chegamos lá. Enfim, parabens!

    ResponderEliminar
  4. Que bom que voltastes.
    Á cerca de 1 ano atrasves de outro mail e ainda eu nao tinha o blog, pedi-te ajuda e sempre respondestes aos meus mail´s. Sempre disponivel...
    Bem vinda, obrigada pela disponibilidade e mais uma vez espero aprender muito ctg.

    bjkas
    marisa
    voltaraopesoideall.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. É ótimo servir nas roupas e ficar bem com elas. Obrigada pelo link!
    Beijos da Taís.

    ResponderEliminar
  6. Querida,

    Chegámos a falar por email mas depois não teve continuidade. O meu blogue é http://vidadeumagaija.blogspot.com (e tenho um de venda de acessórios em gttp://acessoriospontoevirgula.blogspot.com) e estou a pensar criar um para a dieta mas com convite. Vai passando que quando criar escrevo sobre o assunto.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails