quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Não me digas

Não me digas que o verão acabou, e que nem deu para usar todos os vestidos, todos os tops, as sandálias... De manhã já procuro calças e casaquinhos, nas lojas já só olho para a colecção de Outono.
O verão passou e mal se fez sentir. E eu sinto que não o aproveitei como devia, quase não aproveitei o último ano, ou não aproveitei de todo. É a sensação que fica.

Pois este Outono/ Inverno terá de ser diferente. Exercício e boa alimentação sempre!
Hoje 62.00.
Hoje uma festa de anos. Anjos e santos, não me deixes cair em tentação!

6 comentários:

  1. Fico contente por teres voltado! Estás a pesar-te todos os dias? Eu também queria mas não sei até que ponto me fará bem...

    ResponderEliminar
  2. Também tenho a sensação que o Verão passou demasiado rápido e que nem deu para o aproveitar em pleno... ainda tinha esperanças em fazer mais uns dias de praia, mas acho que não vou ter sorte. Ao menos, podemos já fazer planos sobre o que vamos comprar para entrar no Outono em grande estilo!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. o verão passou a correr, e a sensação que fica é que ainda havia tanto para gozar, ou as ferias que nem cheguei a ter :(
    espero que no aniversário hoje corra tudo pelo melhor
    beijos

    ResponderEliminar
  4. É verdade, o verão passou tão depressa! Mas pronto, mais virão :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. A boa notícia é que o verão está chegando aqui no Brasil! Não aguento mais esse frio!
    Beijos da Taís.

    ResponderEliminar
  6. n te peses todos os dias linda, n corresponde a realidade e tu sabes bem! bjinhossssssss

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails