terça-feira, 6 de setembro de 2011

O plano

Como já aqui me tinham pedido, vou deixar aqui o "plano" que tenho seguido, mas só de segunda a sexta, porque no fds cedo a algumas (leia-se muitas) tentações!

p.a.- café,1 iogurte, 1 fruta + 1 torrada (s/ manteiga)
lanche - 1 iogurte ou 1 fruta
almoço - sopa
lanche - iogurte + compal
jantar - carne ou peixe (menos de 100 gramas), salada (na quantidade que quiser), vegetais cozidos ou salteados c/ 1 colher rasa de azeite (na quantidade que quiser), 1 fatia de pão, fruta
30 minutos de exercício todos os dias

Não aconselho este plano, porque faz as coisas ao contrário: comer mais ao jantar que ao almoço está errado, qualquer nutricionista vos dirá isso. Mas eu almoço sozinha, tenho pouco tempo, e acabo por preferir o jantar com o marido, como momento de descontracção. Opto por fazer exercício depois do jantar ara compensar.

Hoje 60.0. Está cumprida a 1ª meta.
Agora rumo aos 58. E aí logo vejo como estou. Muita gente me diz que eu antes estava demasiado magra (com 55/56), eu agora com este peso sinto-me bem, e tenho um corpo que me parece "jeitoso" :). O meu desejo é mesmo estabilizar!

5 comentários:

  1. Funciona ctg e isso é que importa :) E tem funcionado mto bem, diga-se de passagem :p Se já te sentes bem com o teu corpo é óptimo, afinal o que importa é mesmo isso, e não um determinado número na balança :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Desculpa que te figa mas tu consomes poucos alimentos por dia, podes ficar magra, mas na tua alimentação faltam-me muitos nutrientes, vitaminas etc, às vezes não é só o exterior que conta, a saúde é o mais importante

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Ola
    Por curiosidade para além da alimentação e do exercio tu estas a tomar algo para emegrecer,certo??? é que ja fiz este tipo de alimentação com exercicio comecei com mais ou menos o peso que tu (64,5) e não perdi mais que um kilo por semana, tu perdeste numa semana aquilo que perdi num mês, é incrivel!!!! Parabens!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails