quinta-feira, 15 de setembro de 2011

The same

Por aqui o peso mantém-se deste terça. 58.5.
Ontem fiz 1 hora de natação e 10 minutos de elíptica. Compensar o tal jantar !
Eu estou no caminho dos 57 quilos, estou focada na minha imagem e numas certas calças 34 que comprei o ano passado por esta altura e não cheguei a usar. Ok, 34, olho para elas e parecem estreitíssimas! Comprei-as tinha eu 55 quilos.
Hoje é um dia de muito trabalho e irá continuar depois de chegar a casa.
Bom dia para todas e não desistam de vocês!

5 comentários:

  1. Para mim dá resultado ter uma peça que quero que sirva, parece que há + ânimo! E quando chegam realmente a servir, é uma sensação óptima!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Vais entrar nessas calças sem problemas :) *

    ResponderEliminar
  3. Acho q só pesei 57 quilos aos 15 anos! rsrsrs Pra mim voltar aos 60 está ótimo.
    Mas vc vai entrar nessas calças, com certeza.
    Beijos da Taís.

    ResponderEliminar
  4. Olá Electra :-)

    Em primeiro lugar quero dar-te os parabéns porque perder o peso que perdeste e conseguir mantê-lo (mas que isso exigia muito esforço) é motivo de orgulho :-)

    como disse no meu blog, eu sou mesmo a rainha das dietas, mas parece que no meu caso tudo funciona mais na cabeça, preciso de 'saber' que estou em dieta (mesmo que coma tudo o que me apetece) porque senão entro em parafuso. Como o teu é um caso de sucesso, acho que vou aproveitar para te pedir umas dicas :-)

    Obrigada pelo comentário que foi muito querido :-) beijinhos e continuação de uma dieta de sucesso **

    ResponderEliminar
  5. Entao abandonaste a gente novamente...esta tudo bem????Da noticias.joquinhas

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails